Solarprime entra para a lista das 10 Maiores Microfranquias do Brasil
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Solarprime entra para a lista das 10 Maiores Microfranquias do Brasil

29/04/2021

Pela primeira vez, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) divulga em uma lista própria a relação das 10 maiores redes de microfranquias do país, ou seja, um ranking dos negócios com investimento de até R$90 mil. Entre os objetivos da separação da tradicional tabela das 50 Maiores redes de Franquias está o de acompanhar melhor a evolução de cada bloco de franquias, divididos por investimentos e perfis diferentes.

A Solarprime, maior rede de franquias de energia solar do país, figura na lista com o número de 263* unidades em operação em 26 estados mais o Distrito Federal (dados do final de 2020). Somente no ano passado foram inauguradas mais de 120 franquias especialmente em regiões como Sudeste e Norte. Hoje já são mais de 300 unidades e a expectativa é chegar a 500 unidades e faturamento de R$500 milhões em 2021.

Segundo Sandro Cubas, gestor de franquias da rede, a presença na lista confirma a forte atuação nacional e potencial de mercado, capacidade de rápida reação em cenários adversos como a pandemia de Covid-19 e a importância de se trabalhar em rede. “Contornamos questões críticas do ano passado, seguimos em crescimento no cenário pandêmico, oferecemos as melhores soluções e tecnologias e nos destacamos por toda a qualidade do suporte prestado aos nossos franqueados”, revela.

O estudo é realizado exclusivamente com marcas associadas e consolidado a partir de informações disponibilizadas pelas redes no banco de dados da entidade, que audita eletronicamente a fidelidade dos números.

NOTÍCIAS RELACIONADAS