Grupo SD inaugura mais duas operações da Sobrancelhas Design

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo SD inaugura mais duas operações da Sobrancelhas Design

11/07/2018

Lojas localizadas em São José (SC) e Itapecerica da Serra (SP) são os novos endereços que passam a se somar à oferta de serviços especializados em design de sobrancelhas da marca

O Grupo SD, detento da marca Sobrancelhas Design, rede especializada em design de sobrancelhas com mais de 480 lojas comercializadas no Brasil, Estados Unidos e América Central, inaugura duas novas unidades.

Com investimento total na ordem de R$ 300 mil, as lojas localizadas em São José (SC) e em Itapecerica da Serra (SP) foram estrategicamente posicionadas por conta da localização central, fluxo de pessoas e visibilidade que os pontos comerciais adquirem nesse perímetro.

Com as novas operações, a rede cearense chega a 71 unidades no Estado de São Paulo. Já em Santa Catarina, o número de endereços que carregam a expertise do Grupo SD chega a dez.

A marca oferece um portfólio assertivo de serviços focados em técnicas não invasivas para a recuperação, tratamento e transformação do olhar, que vai além do design de sobrancelhas, incluindo epilação facial com linha orgânica exclusiva da rede Sobrancelhas Design para remoção de pelos no rosto com menor índice de reações alérgicas.

Com quase 500 franquias em todos os estados brasileiros, além de presença internacional em forte expansão, a rede prevê a abertura de mais 60 unidades e faturamento de R$ 180 milhões em 2018.”Estamos muito satisfeitos de poder ampliar nossa presença em São Paulo e Santa Catarina, trazendo a Sobrancelhas Design não apenas para os shoppings, mas também em lojas de ruas”, explica Alisson Ramalho, vice-presidentedo Grupo SD.

A SD, que foi fundada em Fortaleza em 2013, figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, sendo o maior grupo especializado em design de sobrancelhas do mundo. Conta ainda com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo.

Serviço:
Sobrancelhas Design – Unidade São José (SC)
Rua Dinarte Domingues, 543, Loja 4
Tels.: (48) 3771-1439; (48) 99678-0401

Sobrancelhas Design – Unidade Itapecerica da Serra (SP)
Rua Miguel Rotger Domingues, 247
Tels:. (11) 4559-6189; (11) 95937-5293

Sobre Grupo SD @sobrancelhasdesign l www.sobrancelhasdesign.com.br l Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo Sobrancelhas Design figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 480 lojas no Brasil, Estados Unidos e América Central, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamento de recuperação para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas. Possui também uma linha de maquiagem de alta qualidade com a curadoria do renomado maquiador Duda Molinos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS