Sóbrancelhas conquista o Certificado de Franquia Internacional ABF 2021

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sóbrancelhas conquista o Certificado de Franquia Internacional ABF 2021

17/12/2021

Chancela é honraria concedida pela Associação Brasileira de Franchising

Que a Sóbrancelhas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado de estética facial, não é novidade para ninguém. Prova disso, são os diversos reconhecimentos que a marca recebe. E agora não é diferente! A Sóbrancelhas acaba de conquistar o Certificado de Franquia Internacional ABF 2021, na categoria Sênior, pelo terceiro ano consecutivo.

“Receber esse reconhecimento pela terceira vez é uma honra além de ser gratificante para toda a família Sóbrancelhas. É um orgulho esse prêmio pois comprova nosso trabalho e credibilidade em todo o mercado que a marca conquista”, afirma Luzia Costa, CEO da rede.

Com mais de 180 operações no mercado brasileiro, a Sóbrancelhas também conta com 21 unidades na Argentina e 1 na Bolívia. O plano de expansão da marca contempla ainda mais outros países como os Estados Unidos, Europa entre outras regiões internacionais.

A Sóbrancelhas planeja ter um crescimento de 20% em seu faturamento e chegar a marca de 300 unidades por todo o Brasil e América Latina até 2025. A rede já bateu o marco de mais de 10 milhões de clientes atendidos e faturou cerca de R﹩ 115 milhões nos últimos dois anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS