Seu Cliente Oculto estreia na ABF Expo como Fornecedor Exclusivo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Seu Cliente Oculto estreia na ABF Expo Franchising 2022 como Fornecedor Exclusivo de Cliente Oculto.

10/06/2022

Devido ao seu DNA de Startup e excelência na entrega de resultado, a Seu Cliente Oculto é hoje referência em pesquisa de mercado com a metodologia de cliente oculto.

Fundada em 2019 por 3 sócios com ampla experiência em varejo, pesquisas, marketing, franquias e consultoria, a Seu Cliente Oculto conta com uma plataforma própria de referência nacional capaz de gerar todos os relatórios necessários para a tomada de decisão do empresário de todo o país.

Com a pandemia, os deslocamentos ficaram ainda mais difíceis e o custo de monitorar a equipe e a satisfação do cliente aumentou muito. Dessa forma, o cliente oculto veio ganhando ainda mais espaço no mercado e trazendo uma opção de excelente custo benefício para o empresário.

Outro fator que fez crescer a demanda pelo serviço de cliente oculto, é a necessidade das empresas em buscar cada vez mais a satisfação do seu consumidor, que está muito mais exigente e cada vez mais requer um atendimento diferenciado e de qualidade.

A Seu Cliente Oculto vem ajudando diversos clientes a crescer seu faturamento e ampliar o número de unidades. No ano de 2021 a empresa cresceu 300% em faturamento e já atendeu mais de 500 clientes diferentes em sua história.

Com uma equipe treinada e altamente capacitada, é possível atender empresas de todos os portes com bastante agilidade e também com o melhor preço de mercado. Os tipos de projetos realizados são variados, podendo acontecer de forma física ou online, envolver a compra ou não de um produto, podem ser realizados projetos B2B ou B2C e também existe a possibilidade de analisar sua própria empresa ou seus concorrentes.

Hoje, além de trazer a satisfação para as empresas contratantes, a empresa também consegue ajudar milhares de pessoas a terem sua renda extra com o trabalho de cliente oculto. São mais de 75 mil pessoas em todo o Brasil cadastradas na plataforma e prontas para realizarem avaliações nos mais diversos segmentos e serem remuneradas pela sua opinião.

Uma empresa que vende o Sucesso para os seus clientes, deve praticar o mesmo internamente. Por isso, a Seu Cliente Oculto se orgulha de algumas de suas conquistas, dentre elas ter a nota máxima na avaliação do Reclame Aqui e também de ter um NPS nota 100, tendo todos os seus clientes como promotores da marca.

Para o ano de 2022 a projeção é que a Seu Cliente Oculto consiga mais uma vez crescer pelo menos 300%, possibilitando uma maior quantidade de pessoas terem renda extra e também ajudar ainda mais empresas a melhorarem a experiências dos seus clientes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS