Sal e Brasa participa de feira em Manaus

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sal e Brasa Após crescer 55% em 2021, Sal e Brasa participa de feira em Manaus que permite agendar encontro com representantes da marca

29/06/2022

Realizada em 30 de junho, Franchiseb2b é oportunidade única para interessados em se tornar franqueados terem atendimento personalizado e conhecer de perto o modelo de negócio da rede

Com o objetivo de estreitar o contato com potenciais franqueados e dar a chance para que eles conheçam de perto seu modelo de negócio, a Sal e Brasa Grill Express, rede de rede de franquias especializada em grelhados com foco no fast food, participa no próximo dia 30 de junho das 9h às 21h da edição de Manaus da Franchiseb2b. O evento, que será realizado no Quality Hotel Manaus, permite que futuros investidores agendem um encontro e tenham um atendimento direto e personalizado com representantes da marca, que faturou mais de R$84 milhões em 2021, um crescimento de quase 55% em relação ao ano anterior.

Segundo Fernando Ribeiro, CEO da SB Franquias, a feira será um espaço único para os interessados em ingressar na rede terem um contato próximo com representantes da marca. Além disso, ele destaca a possibilidade de receber candidatos que já estão em um estágio mais avançado no seu processo decisório.

“A objetividade dessa feira é maior do que as demais, pois atingimos pessoas que já estudaram o negócio antes de se inscrever e contam com o capital necessário para dar o passo seguinte. É algo muito interessante do ponto de vista estratégico,  pois aumenta as chances de concretização de negócio logo após o primeiro contato”, explica.

No caso de Manaus, a expectativa da rede é estabelecer presença no Amazonas, onde a Sal e Brasa vê grande potencial. “Estamos em processo de expansão para o Sudeste, especialmente em São Paulo, mas também queremos levar isso para outras regiões do país. Manaus é uma praça completamente nova para nós. Queremos mostrar aos interessados o que é a Sal e Brasa e estreitar o contato para em breve iniciar nossa operação no Amazonas”, encerra.

Além disso, o CEO da SB Franquias, Fernando Ribeiro, apresentará no auditório do evento um painel intitulado “O que esperar da franquia?”. Durante o evento, ele vai detalhar ao público a expectativa da marca em relação a essa nova fase, falar sobre o suporte dado pela franqueadora, esclarecer qual o papel do franqueado e muito mais.

 

Serviço

Franchiseb2b Manaus

Data: 30 de junho

Local: Quality Hotel. Manaus

Endereço: Av. Mário Ypiranga, 1090 – Adrianópolis, Manaus

NOTÍCIAS RELACIONADAS