Romantismo com chocolate para o Dia dos Namorados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Chocolate

Chocolateria Brasileira seleciona kits especiais para presentear no Dia dos Namorados

29/05/2018

Romantismo com chocolate é a combinação perfeita para tornar a data repleta de momentos especiais e mais doce

Chocolate é o presente que, sem dúvida, faz derreter o coração de qualquer pessoa apaixonada, seja pela delicadeza da embalagem, pelo cuidado na escolha do presente, ou pela paixão dedicada em cada gesto de carinho. Para tornar esse momento ainda mais especial, a Chocolateria Brasileira, franquia de chocolates finos, selecionou quatro kits para celebrar a data.

Todos os produtos são produzidos com chocolate de primeira linha, capaz de surpreender os paladares mais exigentes. Os preços do release são válidos até dia 30/6, após esta data favor entrar em contato com a assessoria.

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui 12 unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja, quiosque e home-based (porta a porta). Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS