Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rio de Janeiro recebe 7º restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE

17/05/2019

No quadrimestre, rede inaugurou quatro novas operações na cidade com investimento aproximado de R$ 5,6 milhões 

O Rio de Janeiro é um estado com forte potencial de consumo, o que o qualifica como parte importante da estratégia de crescimento da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE. Reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos, a marca comemora, entre os meses de março e abril, a abertura de três operações na capital fluminense. As estreias são parte da estratégia otimista da rede para sedimentar a marca no Rio de Janeiro, estado que é, atualmente, a segunda praça que mais concentra unidades da churrascaria, atrás apenas de São Paulo, que hoje soma 54 unidades, somando capital e cidades do interior. 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE conta com restaurantes em SP, MG, PR e RJ. No mês de maio, a marca abre seu 68ª restaurante. Trata-se da 7ª operação da franquia no estado fluminense. 

O novo restaurante Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE inicia atividades no Barra Shopping, considerado um dos maiores pólos de comércio e serviços do país e o shopping favorito dos cariocas. A nova unidade segue o modelo fast casual. Isso significa que há um salão de 65,5m², bem decorado e composto por mesas e cadeiras para acomodar confortavelmente, aproximadamente, 70 pessoas. À frente da unidade estão os multifranqueados Ricardo, Tadeu e Roberto Saad, que investiram cerca de R$ 1,4 milhão nesta, que é a terceira franquia da marca sob o comando dos três sócios. 

“Estamos otimistas com este momento. O potencial e força da marca, o cardápio que combina ótimo custo x benefício, o respaldo da franqueadora, o processo de gestão, a qualidade dos produtos e as pessoas que compõe essa rede proporcionam em nós a confiança e convicção de que nossa nova operação também será um verdadeiro sucesso”, avaliam os sócios-franqueados, à frente, também, das unidades Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE dos shoppings Botafogo Praia Shopping e Rio Sul. 

Do lado da franqueadora, há a certeza de que o novo restaurante será um sucesso. De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede de franquias, todas as unidades abertas no Rio de Janeiro até o momento vêm registrando bons índices de aceitação pelo público. Cordovil reforça que o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE deve finalizar 2019 com cerca de 80 restaurantes, entre abertos e contratados, ou seja, outras 12 unidades estão a caminho. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, bem como por estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, como Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Mato Grosso do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS