Rei do Mate na ABF Franchising Expo 2023 em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rei do Mate participa da ABF Franchising Expo 2023 em São Paulo

22/06/2023

Premiado como Franqueador do Ano, a rede opera com mais de 300 unidades em território nacional e planeja a inauguração de quatorze novas lojas até o fim do ano

O Rei do Mate, a maior casa de mate e uma das maiores cafeterias do Brasil, confirma presença em mais uma edição da ABF Franchising Expo 2023, evento que acontece entre os dias 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e é considerada a maior feira de franquias do mundo. A rede que conquistou o prêmio Franqueador do Ano de 2023, também é reconhecida por 24 anos consecutivos com o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Na 30ª edição da feira, o stand do Rei do Mate traz um novo ambiente com espaço instragramavél, ideal para registrar os melhores momentos, sem faltar o tradicional pão de queijo e o delicioso mate, com suas combinações irresistíveis para saborear. “Lembro que quando ingressamos no mercado de franchising nos anos de 1990, a ABF Franchising Expo realizou seu primeiro evento. Ao longo da nossa história, a ABF sempre esteve e também consagrando a qualidade da nossa atuação no segmento,  diz  Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede.

Hoje, o Rei do Mate tem mais de 300 lojas em território brasileiro, sendo 120 na capital paulista. No geral, está presente em 19 estados, e operando em 92 cidades. A marca estima inaugurar 14 novas unidades em diferentes estados do país até o final desse ano. O crescimento diversificado em todo o território nacional, inclui lojas em espaços como hospitais, aeroportos, Shoppings, ruas, entre outros espaços.

Sobre o faturamento, a previsão geral da rede para este ano é de R$300 milhões, representando cerca de 10% a mais em relação ao ano de 2022.

Em média, são vendidos 3 pães de queijo por segundo, 1.800 copos de mate e 800 mil xícaras de café expresso gourmet e cappuccino por mês. O Rei do Mate também recebe cerca de 18 milhões de pessoas em suas unidades anualmente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS