Rei do Mate inaugura três novas unidades no Rio de Janeiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rei do Mate inaugura três novas unidades no RJ

30/05/2018

Lojas estão localizadas na capital e em Resende 

Considerada a maior rede de cafeterias do país, o Rei do Mate, acaba de inaugurar mais três unidades no Rio de Janeiro, sendo duas na capital e a terceira no sul do estado. Parte de sua estratégia de expansão, as novas lojas foram abertas no Hospital Pan Americano, na unidade recém-inaugurada do Supermercado Mundial, da Barra da Tijuca, e no Campos Eliseos, em Resende.

Segundo Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, o Rio de Janeiro é a segunda maior região em faturamento e número de unidades da marca. “O Rio é uma de nossas praças estratégicas. O consumidor carioca tem uma boa sinergia com o mate, e nós, do Rei do Mate, um carinho especial pela região”, afirma.

Com as inaugurações, além da Rede aumentar seu número de lojas de rua, ela amplia as unidades do modelo de negócios store-in-store (lojas dentro de outras lojas) e em locais diferenciados, principal foco de expansão da marca em 2018. “Estamos sempre buscando diferentes canais para expandir e chegar ao consumidor onde ele estiver, fazendo o Rei do Mate presente em diferentes momentos de compra”, acrescenta Nasraui.

Saiba onde encontrar as novas lojas Rei do Mate

Novas unidades Rio de Janeiro:
Hospital Pan Americano – Rua Moura Brito, 138, Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.
Supermercado Mundial – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2660, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.

Nova unidade Resende:
Rua Luiz Pistarini, 30 – Lojas 11/22 e 12/21, Campos Eliseos – Resende/RJ

Sobre a Rei do Mate

A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próxima a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cfeterias, nao formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS