Redes de franquias comemoram a conquista do SEF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Redes de franquias

Redes comemoram a conquista do Selo de Excelência em Franchising

27/04/2018

No dia 20 de abril, a ABF anunciou as redes laureadas pelo SEF em 2018. Receber a aprovação dos franqueados, após uma detalhada pesquisa de satisfação envolvendo os mais relevantes aspectos da rede de franquias é um dos principais objetivos das marcas que almejam obter o Selo, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro. Esse ano, 251 marcas inscreveram-se, 248 concorreram à chancela (três participaram apenas da pesquisa) e 218 a conquistaram. Confira, abaixo, depoimentos dos executivos enfatizando a importância do Selo:

5àsec Brasil

“A marca trabalha focada em desenvolver as melhores práticas em produtos e serviços para atender as necessidades tanto dos consumidores quanto dos franqueados, neste momento atual do mercado. Reiteramos a importância de trabalharmos com a proximidade, para que o negócio e a operação tenham sucesso. Já para o consumidor, a chancela mostra que há uma sinergia cada vez maior da marca ao obter este reconhecimento da ABF, comprovando os fatores que nos levam a ser a maior rede de lavanderias do País.” – Fabio Ruth, CEO da rede.

10 Pasteis

“A chancela do SEF fortalece a marca junto ao público e aos parceiros, mostrando a solidez da rede e a seriedade da gestão da organização. A premiação valida o comprometimento da empresa com seus negócios. Além disso, o reconhecimento do SEF retrata o esforço e o trabalho de toda a equipe, além da participação positiva dos parceiros de negócios (franqueados). Que possamos sempre fazer a diferença, com muita ética e respeito, além de enriquecer nossa história de sucesso, democratizando nossos produtos pelo Brasil” – Lucas Figueiredo, consultor de expansão da rede.

Acqio

“A Acqio está muito orgulhosa de ter recebido o Selo de Excelência em Franchising com apenas dois anos e meio de existência! Pouco tempo depois ser declarada ainda, a rede de franquias que mais cresceu em 2017 entre as 50 maiores do ranking da ABF. A mistura de executivos do mercado de meios de pagamentos eletrônicos, com especialistas do mundo, o franchising brasileiro e de tecnologia do Vale do Silício mostrou-se acertada e nos faz vislumbrar novas conquistas. Foco em modelo simples de franquia, com baixo investimento, excelente treinamento e rápido retorno, produtos alinhados a necessidade dos pequenos e médios varejistas no recebimento de suas vendas e transparência nas conciliações e pagamentos bancários, nos fazem acreditar no enorme potencial de crescimento que teremos, totalmente alinhados as exigências regulatórias do BACEN” – Carlos Rollo, diretor de marketing da rede.

AlphaGraphics 

“Estamos em festa, muito felizes mesmo por receber o décimo Selo de Excelência da ABF. Significa que estamos acertando na nossa gestão, que inclui investir em qualidade, inovação, novidades que atendam ao mercado e, mais importante de tudo, no apoio que oferecemos aos nossos franqueados” – Rodrigo Abreu, sócio presidente da rede no Brasil.

Balonè

“Receber o Selo de Excelência em Franchising é, para nós, o reconhecimento de um trabalho cotidiano que envolve dedicação e respeito alinhados aos desejos dos nossos fraqueados. Ter o nosso empenho reconhecido nos estimula a continuar trabalhando para alcançar resultados cada vez melhores e aparar arestas necessárias de modo a contribuir para o amadurecimento da marca” – Danilo Assumpção, responsável pela expansão da rede.

Boali

“Ficamos muito contentes e satisfeitos em receber novamente um reconhecimento tão importante dentro do setor, como o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Trabalhamos muito para manter a qualidade e melhorar ainda mais nossos processos como um todo, e receber esse prêmio é um reflexo de que estamos no caminho certo” –  Victor Giansante, sócio fundador rede.

Calçados Bibi

“Nos dedicamos muito para ter um relacionamento saudável com a rede de franqueados e receber a chancela, que é de suma importância para a marca. A rede de franquias da Bibi nasceu para levar ao consumidor o propósito da marca, que é para a criança ser criança, e é na loja que nosso cliente pode viver todo este conceito, por meio de eventos como o Dia Bibi, que levam a experiência do Bibi Tube para dentro das lojas, onde as crianças criam brinquedos com a caixinha de sapatos, misturando sustentabilidade e criatividade.” – Andrea Kohlrausch, diretora de franquia da rede.

Camarão & Cia

“Receber este prêmio por quinze anos consecutivos é motivo de orgulho para a família Camarão & Cia. Com ele temos a certeza de que a nossa relação com os nossos franqueados é tão forte quanto nos primeiros meses, e nos prova que não importa o quanto crescemos, nossos franqueados confiam em nossa gestão” – Sylvio Drummond, diretor da rede.

Casa de Bolos

“Estamos muito felizes com a premiação, pois mostra que estamos no caminho certo, tanto no trabalho quanto no relacionamento, resultando em uma boa relação com os franqueados da Casa de Bolos” – Rafael Ramos, diretor de marketing da rede.

Casa do Construtor

“Receber o Selo de excelência em franchising é sempre uma grande satisfação, pois mostra que o trabalho realizado pela franqueadora é reconhecido pelos franqueados da rede. Neste ano, a Casa do Construtor recebeu o SEF pela 15ª vez consecutiva, uma marca que nos orgulhamos e nos dá motivação para continuar o trabalho sério e persistente que nos trouxe até aqui” – Expedito Eloel Arena, sócio-fundador da rede.

CI Intercâmbio e Viagem

“A CI recebeu  pela 9ª vez a chancela do Selo de Excelência em Franchising. Somos a única empresa do segmento com este número de selos de excelência, o que nos dá muito orgulho. Consideramos esta premiação como a mais importante do setor, pois é imparcial e extremamente bem conduzida pela ABF. Este Selo de Excelência certifica que a CI como franqueadora se preocupa em seguir e segue as melhores práticas junto à seus franqueados, clientes, colaboradores e fornecedores e, dá credibilidade à empresa como um todo. Que venha 2019 e nosso 10º Selo de Excelência em Franchising” – Henrique Munhoz, gerente de franchising da rede.

CNA

“Ganhar o Selo de Excelência no ano em que completamos 45 anos de história é motivo de muito orgulho e mostra que estamos no caminho. Essa conquista é fruto da nossa estratégia com foco em gestão da rede, protagonismo, inovação e diferenciação. Além de todo suporte prestado aos franqueados, o CNA se reinventa a cada ano procurando estabelecer e consolidar uma relação de longo prazo, de confiança e satisfação com a nossa rede e, assim manter o sucesso da marca no mercado brasileiro” – Décio Pecin, presidente da rede.

Cultura Inglesa

“Desde sua primeira participação, em 2016, a Cultura Inglesa tem conquistado o Selo de Excelência consecutivamente, o que valida a atuação da empresa como franqueadora. Isso significa muito, pois é um reconhecimento dos franqueados em relação ao suporte que damos tanto na gestão da marca, por meio de um olhar próximo e dedicado a cada franquia, quanto pela disponibilização de ferramentas essenciais para auxiliar na captação de novos clientes” –  Marina Fontoura, CEO da rede.

Curso Evidente

“O prêmio é muito importante pro Evidente porque mostra que estamos no caminho certo, tomando as decisões corretas. É uma honra receber esse que é o prêmio de maior importância no setor de Franchising. Pra nós, esse reconhecimento veio numa hora muito boa já que estamos iniciando o processo de expansão da marca. Isso dá credibilidade e  mostra que o caminho está correto. Vamos continuar fazendo esse trabalho que deixará nossos franqueados cada vez mais satisfeitos” – Victor Francischelli, diretor de expansão da rede.

Depyl Action

“Muito bom receber em nome de todo o time Depyl Action este prêmio mais uma vez. Reconhecimento que só é possível com a avaliação positiva dos franqueados. Seguimos em frente em busca de ser a franqueadora do ano” – Danyelle Van Straten, fundadora da rede.

Divino Fogão

“Somos uma das três melhores franquias do Brasil. O Divino Fogão foi considerada uma das top 3 do Brasil entre as 218 franquias que receberam o Selo de Excelência em Franchising. Em nossa rede, o franqueado tem liberdade e espaço para opinar e sugerir, além de inovar com receitas locais. Tudo que dá certo pode ser compartilhado com outras lojas da rede. Estamos em constante processo de inovação e isso motiva todos os envolvidos. Investimos em treinamento para manter o sabor da fazenda e não perder a essência da marca.” – Reinaldo Varela, presidente da rede.

Doctor Feet

“Estamos felizes com o reconhecimento da franquia e acreditamos que é fruto do nosso empenho em utilizar as melhores práticas para entregar o melhor para nossos franqueados e consumidores” – Jonas Becheli, fundador e presidente da rede.

Espaçolaser

“O Selo de Excelência recebido confere à Espaçolaser o certificado de que somos uma empresa séria, responsável, e rentável para os seus franqueados. Estamos felizes pelo reconhecimento e animados para continuarmos nessa jornada de crescimento com nossos parceiros” – Paulo Iasz de Morais, sócio fundador da rede.

Espetto Carioca

“É com muito orgulho que recebemos a notícia da conquista do Selo de Excelência em Franchising 2018. Um prêmio que representa todo trabalho e esforço da nossa equipe para o sucesso do Espetto Carioca e de nossos franqueados. Essa premiação só nos mostra que estamos no caminho certo e que a busca pela excelência será sempre nosso maior objetivo” – Leandro Souza, fundador e presidente da rede.

Evolute Profissionalizantes e Idiomas

“Receber o 4º Selo de Excelência da ABF, sendo o 3º consecutivo, consolida o trabalho de primazia da Evolute. Nos aproximamos mais dos  nossos franqueados e multiplicamos boas práticas e estratégias com o  objetivo de rentabilizar ainda mais as operações. A busca constante pelo  crescimento faz com que a nossa energia reflita na satisfação do nosso parceiro franqueado. E estar nesse seleto grupo de 218 chancelados, nos credencia em afirmar que estamos na direção correta” – Vinicius Almeida, sócio fundador da rede.

Grupo Sobrancelhas Design

“A conquista do Selo de Excelência em Franchising 2018 comprova toda a atenção do Grupo Sobrancelhas Design com a qualidade do suporte e assessoria junto aos Franqueados. Pelo terceiro ano consecutivo, a rede está sendo laureada, mostrando a evolução anual nos principais critérios de avaliação do programa, como performance operacional, performance econômica, performance global, entre outros. Estamos extremamente felizes com o Tri e continuaremos investindo cada vez mais na qualidade, vislumbrando um crescimento sustentável e ordenado” – Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo.

Grupo Trigo (Spoleto, Domino’s Pizza e Koni)

“A conquista do Selo de Excelência pelas nossas três redes nos dá a certeza de que aquilo que nos é mais valioso, que são os nossos valores enquanto Grupo Trigo, como hombridade, confiança, família e felicidade, estão realmente sendo praticados pelos próprios membros da equipe, assim como compartilhados e vividos na construção de uma rede cada vez mais forte junto e ao lado de nossos franqueados. Por isso, essa certificação se faz tão importante, pois nos dá a certeza de que estamos na trilha do que acreditamos como modelo de construção de uma empresa melhor” – Antonio Moreira Leite, CEO do Grupo.

Habib’s

“O SEF chancela todo trabalho realizado, junto aos franqueados, ao longo do ano. Para o Habib’s, receber este Selo por mais de 20 vezes é uma honra imensa e uma grande satisfação. Ele denota um trabalho de franquia consistente e um histórico de relacionamentos bem-sucedidos ao longo de sua história. Além da credibilidade que agrega ao negócio, por meio dele, garantimos a melhoria contínua no suporte aos nossos franqueados e, consequentemente, melhores serviços e produtos aos nossos clientes.” – Bruna Saraiva – diretora de planejamento estratégico da rede.

Halipar

“Todas as nossas marcas – Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho – receberam da ABF o Selo de Excelência em Franchising 2018. Esse reconhecimento reflete a excelência do trabalho de nossas equipes com os franqueados das quatro redes. Tornar o negócio dos nossos franqueados cada vez mais eficiente e rentável é o que nos motiva diariamente” – Ricardo José Alves, CEO da holding.

Hinode

“Receber o Selo ABF de Excelência em Franchising (SEF) 2018 é uma alegria enorme, pois consagra uma escolha definitiva feita em um dos momentos mais difíceis da história da empresa. Decidimos apostar no modelo de franquias aliado à venda direta e, esta ousadia foi a grande virada do Grupo Hinode. Foi a aposta de fazer melhor e diferente a cada dia que a chancela da ABF vem a confirmar. Hoje, temos franquias distribuídas por todo o Brasil focadas na distribuição de produtos e em proporcionar um espaço de treinamento e relacionamento de negócios aos nossos consultores independentes” – Sandro Rodrigues, presidente da rede.

Ice Creamy Sorvetes

“O Selo de excelência é a maior honraria do Franchising Brasileiro. O prêmio vem coroar um trabalho fruto da dedicação e muito empenho da rede para melhorar e evoluir sempre. A pesquisa nos ajuda a identificar quais os possíveis pontos de atrito e no que podemos ser ainda mais assertivos” – Émmerson Serandin, presidente da rede.

IGA – Instituto Gastronômico das Américas

“O nosso trabalho como franqueadora é válido quando, junto de nossos franqueados, o sucesso é alcançado. Obter deles a pontuação máxima para o SEF é o que nos move a buscar cada vez mais a excelência. Dedicamos este prêmio à nossa rede de franqueados, colaboradores, alunos e parceiros do IGA” – Luis Zemlenoi, diretor de expansão da rede.

iGUi e TRATABEM

“Para a família iGUi é muito gratificante receber novamente o Selo de Excelência em Franchising. Isso mostra que estamos no caminho certo quando o assunto é franqueador-franqueado e que a transparência na relação é fundamental para continuar crescendo e ganhando mercado” – Filipe Sisson, presidente da rede.

Instituto Embelleze

“Inovação é um dos segredos do Instituto Embelleze, que se reinventa constantemente para atender aos anseios dos alunos e às mudanças do mercado, motivando o empreendedorismo. Receber esse prêmio é uma satisfação enorme e um reconhecimento do nosso trabalho” – José Carlos Semenzato, presidente da rede.

JORGE BISCHOFF

“É um grande orgulho conquistar o Selo de Excelência em Franchising! Trabalhamos com muito foco em resultados para que, a cada ano, consigamos reconquistá-lo. Como a principal chancela para o setor no País, o SEF é fundamental para o avanço da rede JORGE BISCHOFF no mercado, especialmente nesse momento em que vamos completar 10 anos do projeto de franquias. Além do elevado patamar de reconhecimento em que nos coloca, a participação no SEF nos leva a identificar oportunidades de evoluir em nossa gestão como Franqueadora. Considerando o resultado da pesquisa, sempre nos empenhamos para ampliar ou inovar nos suportes e benefícios oferecidos, visando que os nossos parceiros estejam cada vez mais fortalecidos para alcançar rentabilidade ainda maior para os seus negócios” – Adriane Lopes dos Santos – diretora de gestão de lojas e expansão da rede.

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE

“Temos um trabalho bastante minucioso com nossa marca, especialmente junto aos nossos franqueados. Receber o Selo de Excelência em Franchising mostra que estamos no caminho certo no processo de gestão do negócio e junto às nossas pessoas. Vemos o reflexo disso na boa experiência vivida pelo consumidor. Isso nos deixa extremamente felizes!” – Alessandro Pereira, sócio-diretor da rede.

Marisol

“O Selo de Excelência ABF certifica a qualidade do trabalho que a Marisol vem realizando junto aos seus franqueados, com foco na qualificação dos profissionais e investimentos nas áreas estratégicas que visam consistentes melhorias e, consequentemente, a busca da excelência. Sabemos que a melhoria é um processo contínuo e que o caminho da excelência deve ser sempre validado e referendado por ações concretas. Nesse cenário, as informações obtidas com o selo ABF são fundamentais para nós, pois nos orientam nos processos de evolução”  – Jair Pasquali, diretor de mercado da rede.

Megamatte

“O Selo de Excelência da ABF é uma chancela de qualidade para a rede. A qualidade é um atributo que toda empresa busca oferecer para os seus clientes, e em uma rede de franquias isso não poderia ser diferente. Manter o padrão de qualidade em uma empresa em diferentes regiões do país é um desafio ainda maior. Com o 10º Selo de Excelência ABF, a franquia conquista um diferencial e se mostra para o mercado como uma empresa com profissionalismo acima de tudo. Isso facilita a aproximação com novos franqueados que buscam um ambiente de trabalho harmônico, contribuindo diretamente para a expansão e fortalecimento da rede, além de valorizar os franqueados. Por isso, franqueadora, franqueados e fornecedores acreditam que essa foi mais uma conquista que traduz a proposta da Rede Megamatte.” – Julio Monteiro, diretor executivo da rede.

Minds English School

“Ter o reconhecimento sênior pela ABF e ainda faturar o terceiro lugar de melhor franqueado do Brasil faz a Minds Idiomas comemorar e traçar planos de expansão palpáveis para o próximo semestre. Afinal, agora temos 8 selos dessa associação tão respeitável, e é um orgulho trabalhar com educação e ser uma rede reconhecida no nosso país” – Leiza Oliveira, CEO da rede.

Morana

“Ganhar o Selo de Excelência em Franchising por 15 anos consecutivos é resultado da parceria contínua e do respeito junto aos nossos franqueados, reafirmando, assim, o compromisso com o capital investido em nossa marca e tornando real o sonho de empreender. Além disso, a premiação nos permite analisar nossos pontos fortes e entender as oportunidades do mercado para oferecer à nossa rede as melhores opções de produtos e serviços, fortalecendo, assim, o vínculo entre franqueadora e franqueados” Danilo Assumpção, responsável pela expansão do Grupo.

Nutty Bavarian

“Um suporte eficiente aos nossos franqueados sempre foi uma das prioridades da rede. Receber esta certificação por tantos anos consecutivos é a prova da assertividade de nossas ações. Nos inscrevemos pela primeira vez em 2006 e desde então recebemos o selo consecutivamente, ano após ano. É nosso 13º Selo de Excelência em Franchising” –  Adriana Auriemo, fundadora da rede.

OdontoCompany

“Ser reconhecido com o Selo de Excelência da ABF pela terceira vez nos enche de satisfação. Trabalhamos intensamente para oferecer aos nossos franqueados inteligência de mercado, suporte nas diversas demandas do dia a dia, além de estratégia para seus negócios e essa premiação – considerada uma referência para o mercado de franchising – é a chancela de que estamos no caminho certo” – Paulo Zahr, presidente e fundador da rede.

On Byte

“A conquista do Selo é resultado do comprometimento e do trabalho árduo da franqueadora e dos franqueados. É a mostra de que todo o trabalho tem sido feito com maestria, desde os investimentos em treinamento, campanhas de marketing até o resultado final dos nossos cursos. O SEF nos ajuda a identificar pontos de atenção para melhorarmos cada vez mais a relação com os franqueados e nos destacarmos no segmento” – Daniel Bichiatto, presidente da rede.

ONODERA Estética

“Para a ONODERA, receber o selo por 10 anos é motivo de orgulho e satisfação, pois é o reconhecimento da rede de franqueados em relação ao  trabalho realizado pela marca e por toda a equipe. Estamos muito felizes e seguiremos trabalhando forte sempre em busca da excelência” – Lucy Onodera, sócia-diretora da rede.

Orthodontic

“Figurar mais uma vez entre as empresas chanceladas com o selo de excelência só prova que temos cumprido com sucesso a missão de manter alto padrão em ortodontia e atendimento ao cliente por todo o País, além de oferecer ao franqueado suporte para desenvolver seu negócio com segurança e alta rentabilidade” – Dr. Fernando Massi, sócio fundador da rede.

Pello Menos

“Para nós, ganharmos o prêmio significa o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido em busca da eficiência e constante crescimento profissional, o que muito nos honra. A pesquisa elaborada consegue sempre nos apontar para onde precisamos olhar com mais atenção, para que não fujamos do objetivo da marca e possamos estar em constante aperfeiçoamento” – Regina Jordão, CEO da rede.

Pharmapele

“O prêmio é um importante termômetro da gestão das redes e é entregue em diversas áreas. As conquistas sequenciais da Pharmapele só deixam claro o potencial da marca em corresponder às expectativas e efetivação do plano de negócios traçado” –  Mariana Saldanha, gerente de marketing da rede.

Portobello Shop 

“Há 13 anos recebemos o Selo de Excelência em Franchising, o que é motivo de grande orgulho e responsabilidade para nós. Ele é um ótimo termômetro para saber como os franqueados nos veem, como se relacionam com a franqueadora, além de mostrar oportunidades de aprimoramento para toda a rede. Isso tudo é fundamental para a conquista de bons resultados. Por essas razões, entendemos que a participação anual no SEF é fundamental e já está incorporada em nosso negócio” – José Gonçalves Junior, diretor da rede.

Quality Lavanderia

“Ser uma das empresas chanceladas na categoria Máster qualifica ainda mais os resultados dos trabalhos na rede Quality Lavanderia. A definição da pesquisa permite avaliar as nossas estratégias de negócios e relacionamento e, assim, buscar sempre as melhores práticas. É gratificante ver a Quality sendo reconhecida com o Selo nos últimos anos, prova que estamos traçando bons caminhos” – Claudia Coifman, gerente nacional de expansão e gestão de lojas da rede.

RE/MAX

“Receber pela quinta vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising é motivo de muito orgulho para toda a rede RE/MAX, e confirma que estamos sendo um agente importante na profissionalização e desenvolvimento do mercado imobiliário no país. Vivemos um processo de disruptura do mercado e somente com conhecimento e a valorização do corretor de imóveis podemos gerar resultados efetivos”Peixoto Accyoli, CEO rede no Brasil.

Rei do Mate

“É muito gratificante receber o constante reconhecimento da ABF por meio do Selo de Excelência em Franchising, pois mostra que estamos conseguindo alcançar nosso objetivo de manter o relacionamento que temos com nossos franqueados em um padrão de qualidade elevado” – Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede.

Siluets Franchising

“Conseguir alcançar o Selo de Excelência em Franchising pela quarta vez consecutiva é um orgulho muito grande para nós da Siluets Franchising. Cada vez mais trabalhamos para que nossos franqueados se realizem com a Siluets e alcancem o sucesso com nossos planos de negócio. Juntos somos maiores e mais fortes” – Ignacio Ferreiro, CEO da rede.

Skill

“Na Skill, nossa missão é oferecer um aprendizado de idiomas fácil e acessível, impulsionado pela expertise global da Pearson no desenvolvimento de experiências educacionais capazes de gerar resultados transformadores. A marca de 15 selos mostra que essa fórmula tem dado certo, junto com nosso foco em cultivar parcerias próximas e enriquecedoras com nossos franqueados” – André Quintela, head de franquias da rede.

Sr. Sorvete

“Estamos muito felizes e orgulhosos com a conquista do SEF, uma premiação importante que coroa o nosso trabalho e reconhece a seriedade do franchising no Brasil.  Ele representa tudo o que estamos construindo com a Sr. Sorvete e mostra que estamos no caminho certo. Crescemos em harmonia dos conjuntos: produto de qualidade e equipe de qualidade, dando total assistência aos nossos franqueados” – Leandro Sambini, sócio fundador e chef gelatiere da rede.

STALKER

“A conquista do Selo de Excelência em Franchising 2018, concedido pela ABF, é a confirmação de que nosso empenho para o crescimento da STALKER e nossa estratégia para desenvolver o franqueado estão no caminho certo. Em uma época que todos podem falar de si, ter a chancela de uma entidade respeitada no segmento, como a ABF, é de extrema importância para nós focarmos cada vez mais na nossa meta de ampliar a presença no mercado, oferecendo aos nossos parceiros suporte, que necessitam para o bom andamento do negócio, e produtos de alta qualidade” – Larissa Maia, gerente de marketing e relacionamento da rede.

Vazoli

“O Selo de Excelência é muito importante, pois nos mostra o momento em que a rede está, o que precisamos corrigir e melhorar. Este reconhecimento é maravilhoso não só pela premiação, mas também para nos mostrar que estamos no caminho certo. Faço questão de analisar ponto a ponto do relatório e traçar as diretrizes para  no próximo ano sermos melhores. E claro, é sempre uma festa para todos da franqueadora quando recebemos a informação da conquista do selo, este é o quinto ano que fomos chancelados e faremos de tudo para que isto possa acontecer nos próximos anos” – Eric Vaz de Lima, CEO da rede.

Vivenda do Camarão

“Ficamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Fazer parte dessa premiação eleva todo o trabalho realizado durante todos esses anos em que a Vivenda do Camarão está no mercado, isso nos mostra o quanto nossos esforços são válidos para obtermos os melhores resultados em toda rede” – Fernando Perri, CEO da rede.

Yázigi

“O recebimento do 27º Selo de Excelência é a expressão clara do sucesso da combinação entre a tradição de mais de seis décadas do Yázigi, que foi a primeira franquia de serviços do Brasil, e a de mais de 170 anos da Pearson, que lidera o mercado global de educação. Essa experiência acumulada tem sido fundamental para que consigamos cumprir, junto com nossos franqueados, a missão de formar cidadãos do mundo”André Quintela, head de franquias da rede.

YES! Idiomas

“O Selo de Excelência da ABF tem para nós uma enorme importância, sob vários pontos de vista. A pesquisa que dá origem ao Selo de Excelência é uma das mais eficazes ferramentas de gestão. A partir da pesquisa, nós fazemos nosso planejamento para o ano seguinte. Além, é claro, do apelo motivacional que uma premiação dessa relevância ocasiona na rede Franqueada, junto aos nossos colaboradores e claro na captação de novos franqueados” – Fábio Jr., gerente de expansão da rede.

Wizard by Pearson

“Para nós, é motivo de muito orgulho receber pela oitava vez consecutiva o Selo de Excelência com a Wizard by Pearson. Somos a maior rede de ensino de idiomas do mundo, pertencente à maior empresa de educação do mundo, e isso nos permite ocupar uma posição de pioneirismo na entrega do que há de mais inovador aos nossos alunos e franqueados. A chancela da ABF é uma mostra de que estamos no caminho certo” – André Quintela, head de franquias da rede.

World Study

“Receber o selo de excelência é uma honra e um grande reconhecimento para a World Study. Nós somos feitos de pessoas que trabalham diariamente para oferecer um serviço de qualidade para todos os nossos alunos. Receber esta premiação está diretamente ligado ao trabalho de todos os diretores e colaboradores da nossa rede. A pesquisa de satisfação que a ABF realiza com os nossos franqueados é uma ótima oportunidade para conseguirmos mensurar erros e acertos e desta forma nivelar a nossa expectativa, enquanto franqueadora, com a expectativa dos nossos franqueados. Receber esta chancela é a comprovação de que estamos no caminho certo” – Marcelo Cansini, fundador da rede.

 

Se você está procurando uma franquia de baixo investimento, então acesse os links abaixo:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS