Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Sorridents chega em Maceió no segundo semestre de 2020

28/07/2020

Franquia odontológica que está dominando o mundo, com mais de 360 unidades espalhadas no país, inaugura duas unidades em Maceió. A capital é a primeira do estado a receber clínica que concentra todos equipamentos e especialidades da área odontológica em um único lugar  
 

Rede Sorridents, uma das maiores redes de clínicas odontológicas da América Latina que conta com mais de 360 unidades em 18 estados brasileiros, dribla crise e acaba de fechar contrato para inaugurar duas unidades em Maceió, uma no segundo semestre de 2020 e outra no primeiro de 2021.   Como o estado está aquecido para negócios de saúde, de acordo com os especialistas de expansão da rede, a marca estima a inauguração de mais cinco clínicas até 2022.  A nova unidade está em conformidade com o “Novo Normal” em que a área de serviços, em especial a da saúde, terá mudanças significativas.

Além do uso constante de equipamentos de segurança pelos dentistas, cuidados extras a cada novo procedimento conforme os protocolos de sanitização/ biossegurança e a prioridade aos atendimentos emergenciais, as clínicas odontológicas Sorridents contarão com o amparo de uma equipe de profissionais altamente capacitados para promover teleorientação. Os atendimentos são feitos pela franqueadora e repassados à uma clínica mais próxima do paciente, se necessário. A Telesaúde ganhou notoriedade com a pandemia do novo Coronavírus e impulsionou a regulamentação da telemedicina no Brasil. Um conceito que estava em discussão e gerava opiniões distintas de profissionais do próprio setor, passou a ser a alternativa para atender pacientes não graves, a fim de não disseminar ainda mais o vírus que amedronta o mundo. Logo, a telemedicina foi incorporada aos planos de saúde e gerou até movimentações de áreas correlatas, como o caso da Sorridents, que foi pioneira no atendimento de saúde bucal remoto para amparar a demanda reprimida no Brasil neste momento de crise mundial.

A Sorridents ainda prevê a inauguração de mais cinco unidades para os próximos dois anos no estado. Para chegar perto ou ultrapassar essa meta, a área de expansão da rede identificou que os municípios de Arapiraca, Viçosa e Maceió estão promissores no estado. Outras cidades menores tem potencial para o formato Sorridents Lite, modelo compacto ideal para regiões com menos de 100 mil habitantes. “Nossas metas comerciais não mudaram em nada, pois acreditamos muito no potencial dos setores da saúde e do franchising, assim como na força que a marca Sorridents carrega, afinal, estamos falando de uma das redes mais premiadas do segmento e é a única marca de franquias de clínicas odontológicas que virou case de estudo na americana Harvard Business School, a mais importante escola de negócios do mundo”, revela Rafael Vasconcelos, diretor de expansão. Ainda, em seu histórico, a Rede Sorridents que completou 25 anos este ano, conta com prêmios de Selo de Excelência da ABF e o de Franquia 5 Estrelas, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, por anos consecutivos.

A rede fechou o ano com faturamento acima dos R$407 milhões e mais de 360 unidades. A estimativa para 2020 é inaugurar 144 unidades pelo país e alcançar a receita histórica de R$ 485 milhões, próxima da casa do meio bilhão de reais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS