Rede Dídio Pizza lança primeira pizza de Chocotone

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Dídio Pizza

Dídio Pizza lança primeira pizza de Chocotone para deixar o Natal ainda mais doce

14/12/2018

A delícia chega em edição limitadíssima, fica no cardápio durante o mês de dezembro e é servida em uma caixa decorada como caixa de presente

Não é porque estamos no período de festas natalinas que temos que deixar de apreciar uma boa pizza, não é mesmo? Para entrar no clima de Natal, a Dídio Pizza lança neste mês em edição limitada a pizza sobremesa Didio Chocotone.

A pizza sobremesa, inspirada na versão de chocolate do famoso panetone de Natal é feita em massa semi-folhada com uma leve crocância e coberta com creme com sabor de chocotone e gotas de chocolate meio amargo. Tem como resistir? A Didio Chocotone será comercializada em tamanho mini com 4 pedaços ao valor de R$21,90, apenas na unidade Lapa da Dídio Pizza somente pelo telefone 3123-2121.

Não é a primeira vez que a Dídio Pizza lança sabores especiais e em edição limitada para datas comemorativas. Em outros anos, a rede disponibilizou em seu cardápio a Pizzatone – com creme sabor panetone coberta de frutas cristalizadas e passas – e a Pizza de Ovo de Páscoa que trazia metade de um ovo recheado sobre a massa coberta com creme de chocolate belga.

“Desde o princípio, quando lançamos os primeiros sabores doces, sempre quisemos fazer algo que fosse mais próximo de uma sobremesa do que apenas ‘uma pizza doce’ que é servida após a pizza salgada. Por isso, nossa receita usa a massa semi folhada levemente crocante e é servida em temperatura ambiente. É uma experiência totalmente diferente do que se encontra em outras pizzarias”, orgulha-se Elidio Biazini, fundador da Dídio Pizza.

Famosa pelos recheios generosos, a Dídio Pizza tem mais de 24 anos de história, possui 38 sabores de pizza salgadas em seu cardápio e 8 sabores de sobremesa, entre elas a Dídio Cheesecake, Dídio Chocolate com morango, Dídio Holandesa e a clássica Dídio Brigadeiro, entre outras. Todas produzidas de forma artesanal e com ingredientes frescos e selecionados.

A Dídio Chocotone pode ser pedida apenas na unidade da Lapa pelo telefone 3123-2121.

Mais sobre a Didio Pizza em www.didio.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS