Rede de reparos em celular abre nova unidade em Sorocaba

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Campinas Celulares em Sorocaba

Campinas Celulares tem nova loja em Sorocaba, com acessibilidade para cadeirantes

01/06/2021

Franquia dá início ao plano de expansão de 2021, com novas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e quiosques com caixas adaptados para cadeirantes

Consolidando-se pelo interior paulista, a rede de franquias Campinas Celulares abre nova unidade na cidade de Sorocaba, a cerca de 100 km da capital do estado, com uma proposta de acessibilidade que é inédita para quiosques do segmento. Instalada no Shopping Cidade Sorocaba,  a unidade conta com caixa de pagamento adaptado para pessoas com deficiência.

“O equipamento é de um modelo duplo, com abertura mais baixa para dar mais comodidade para este público”, explica Clayton Mangulin, CEO da marca.

Segundo o executivo, todas as novas unidades vão seguir o novo modelo, em 2021.

“Por atuar em um setor de tecnologia estamos sempre inovando e a ideia dos novos quiosques é trazer mais modernidade, nosso objetivo é fazer a troca do equipamento em todos os quiosques da rede até o final do ano”, conta.

Especializada em venda de acessórios para os gadgets e reparos de celulares e tablets, a empresa, que atende as principais marcas, como Apple, Samsung, LG, Motorola, Xiaomi e Asus, vem em ritmo acelerado de expansão, impulsionado sobretudo no último ano, quando manteve as portas abertas mesmo durante a temporada mais restritiva do isolamento imposto pela pandemia. No período, conseguiu ultrapassar o dobro do faturamento, de R$ 2 milhões para R$ 4,5 milhões, e a quantidade de lojas saltou de oito para 16.

“Estamos em um bom momento da empresa, expandindo para cidades que vão além da cidade  de Campinas, onde a rede foi fundada, levando nossa excelência e expertise para a população, provando que é possível desenvolver um serviço com qualidade, respeito e preço justo em qualquer lugar do Brasil”, finaliza o executivo.

Pequenos reparos, como troca de tela, substituição de bateria, pane elétrica, entre outros, podem ser concluídos em poucas horas, enquanto o cliente resolve demais pendências ou aproveita as conveniências do espaço comercial.

Para saber mais sobre a rede de reparos de celulares e tablets Campinas Celulares, clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS