Rede de franquias OrthoDontic busca investidores na região de Itu

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Rede de franquias OrthoDontic

Na retomada do pós-Covid-19, região de Itu atrai novos negócios

14/10/2020

Rede de franquias OrthoDontic busca franqueados na região para investir na rede

Alguma dúvida de que o mundo será diferente após a pandemia de Covid-19? Evidentemente, a crise causada pelo coronavírus já mudou – e deve seguir impactando – o comportamento dos cidadãos e a forma de operar das empresas em todo o planeta.

Como consequência da pandemia, alguns setores econômicos precisarão de um tempo extra até retomarem as atividades integralmente.

Outros, ligados a serviços essenciais – como a áreas de saúde bucal –, terão retomada imediata quando a crise sanitária estiver sob controle.

Nesse cenário, a OrthoDontic, maior rede de franquias especializada em ortodontia no país, que fechou 2019 com mais de 200 unidades e faturamento de R$ 270 milhões, projeta contar com duas novas unidades em Itu e região até o fim do ano.

Para o diretor de expansão da empresa, Fernando Massi, a cidade é promissora para novos investimentos.

“Buscamos parceiros que querem investir na OrthoDontic e numa cidade promissora e, segundo estudo do ranking Connected Smart Cities de 2019, o município é um dos mais conectados do Brasil e o 10º mais seguro do País.

Esses indicadores são importantes para quem busca investir. Além do mais, o estudo levou em consideração indicadores que envolvem todas as áreas, como educação, empreendedorismo, energia, governança e economia, meio ambiente, mobilidade e acessibilidade, saúde, segurança, tecnologia e urbanismo”, reforça.

Além de investir no atendimento e na qualidade dos serviços, a OrthoDontic está sempre implantando tecnologias que aprimorem a operação dos seus franqueados.

Com tudo dentro de um sistema, ele contam, inclusive, com uma ferramenta de gestão de pessoas, que facilita não só o processo de contratação de novos colaboradores como também fornece treinamentos para o desenvolvimento humano e profissional.

Para saber mais sobre a rede de franquias OrthoDontic, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS