O jovem empresário Victor Conceição, 33 anos, de Florianópolis, sempre buscou crescimento profissional, mas nada indicava que se tornaria dono da maior rede de estética masculina da América Latina.
A notícia foi destaque em grandes portais.
Formado em Publicidade e Propaganda, começou a empreender aos 18 anos e em 2004 abriu um site de fotos que teve um relativo sucesso na cidade.
Três anos depois, tornou-se sócio de uma agência de comunicação e eventos.
Mas foi em 2008, com 22 anos, que Victor Conceição deu a grande guinada na carreira ao vislumbrar na consolidação da Barbearia Vip, uma boa oportunidade de negócios.
Com o sucesso crescente, deixou a agência de publicidade onde ainda trabalhava e focou-se na gestão da Barbearia Vip:
“No começo, apostei no negócio com aquele ímpeto de jovem, de conquistar o mundo, testando em campo, na base do erro e acerto. Foi arriscado, mas não me arrependo, pois o que aprendi junto com a equipe não tem preço”, avalia hoje o empreendedor.
O crescimento foi meteórico e, em 2014, abriu a primeira franquia.
Em 2015, a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.
A rede almeja fechar o ano com 40 franquias abertas. Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias).
Em seguida inaugura mais duas unidades no sul do país: no novo aeroporto de Florianópolis e em Porto Alegre.
O crescimento, apesar de rápido, é planejado.
“Ter lojas em diversas cidades Brasil afora, mas com potencial enorme, faz com que tenhamos uma visão geral, ampla, do mercado brasileiro”, finaliza Conceição.
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