Maior rede de cursos de gastronomia do país, chega a São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Maior rede de cursos de gastronomia do país chega a São Paulo

13/11/2017

Com entrada neste ano no franchising, o Instituto Gourmet de gastronomia pretende finalizar 2017 com faturamento de R$5 milhões

O Instituto Gourmet, maior rede de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia, inaugurou sua primeira unidade em São Paulo no bairro de Santo Amaro zona sul da capital, no dia 9 de novembro.

Criado para profissionalizar os amantes da gastronomia e confeitaria, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno.

Com temas variados e de acordo com a necessidade de cada um, oferece aulas que variam de workshops aos assuntos específicos e mais atuais da culinária.

Destinado aos interessados em ingressar profissionalmente na área gastronômica e para aqueles que fazem da cozinha um momento de descontração e hobby, a rede tem como diferencial a qualidade, aliada a preços acessíveis.

No total, são oito cursos oferecidos: Confeiteiro Profissional, Doceiro Profissional, Chef Mix, Cozinheiro Profissional, Cake Designer, Food Trucker Profissional, Italian Chef e Chocolateiro Profissional.

“Sou empresário na área da indústria gráfica e fui convidado pelo Robson Fejoli e Gláucio Athayde para participar da sociedade da primeira franquia do Instituto Gourmet em São Paulo. Aceitei de imediato, pois vi a excelente oportunidade que o negócio oferece”, afirma Rui Cesar Bruno, o novo franqueado.

O empresário, que diz se sentir muito confortável nesse novo segmento, espera mais de 100 matrículas já no primeiro mês de funcionamento. “É uma área que o brasileiro gosta muito. Acredito que nossa excelência conquistará os paulistanos rapidinho”, completa Rui

Unidade: Santo Amaro

Local: Rua Voluntário Delmiro Sampaio, 22 – Santo Amaro

Conheça mais:

Site: http://institutogourmet.com/
Instagram: https://www.instagram.com/institutogourmet/
Facebook: https://www.facebook.com/institutogourmetbrasil/

NOTÍCIAS RELACIONADAS