Rede de cuidado com a terceira idade, inaugura mais uma unidade

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
rede de cuidados Home Angels

Home Angels inaugura unidade em Bertioga

25/05/2021

Rede pioneira e referência em cuidado com a terceira idade reforça sua presença no estado de São Paulo com nova operação.

A Home Angels, maior rede de franquias de cuidadores de idosos da América Latina, dá sequência ao seu plano de expansão mesmo em meio a pandemia e inaugura a primeira unidade na cidade de Bertioga, em São Paulo, e passa a disponibilizar a excelência em assistência física e emocional.

A rede nasceu da necessidade de levar cada vez mais conforto para quem precisa contar com o serviço de cuidadores a domicílio, principalmente quando se trata do cuidado com pessoas idosas.

“Bertioga tem um vasto terreno que vale a pena explorar, uma vez que a agitação do dia a dia impede as pessoas de prestarem atenção e se doarem aos seus entes queridos e é nesses momentos que a Home Angels entra, oferecendo o melhor de nossos serviços de cuidadores”, explica Artur Hipólito, sócio-diretor da rede.

Pioneira no segmento de cuidadores de idosos, a Home Angels oferece há mais de 10 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente.

Com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, a Home Angels é referência em seu segmento e para quem deseja se tornar um franqueado, o modelo de negócio da franquia apresenta margem operacional média acima do mercado e baixo custo operacional.

O retorno do capital investido é de 18 e 24 meses, a partir do início da operação.
 

Sobre a Home Angels

A Home Angels foi criada em 2009 da união de ideias e conceitos dos empresários Artur Hipólito e Marco Imperador. Os sócios estudaram o mercado e concluíram que, com o aumento gradual da expectativa de vida da população brasileira, havia um mercado em potencial ainda inexplorado: uma rede de franquias de cuidadores de pessoas, sobretudo com foco na terceira idade.

A rede é pioneira no segmento e se consolidou no mercado rapidamente, tornando-se referência como a maior rede de cuidadores de idosos da América Latina.

As unidades Home Angels prestam serviço de excelência em assistência física e emocional, tendo sempre um atendimento supervisionado e personalizado aos assistidos e suas famílias.

Para saber mais sobre a rede de cuidados com a terceira idade Home Angels, clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS