Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de barbearias tem aumento de 300% de procura e abre em Portugal

08/05/2020

A rede Barbearia Vip, com 40 unidades, é uma das empresas que não tem o que reclamar da “Corona Crise”. Tomou todas as medidas necessárias para se adequar ao momento, principalmente no relacionamento com os franqueados, e agora colhe os frutos da estratégia montada na segunda quinzena de março.

 

A procura por franquias cresceu 300% em relação ao mesmo período do ano passado. Victor Conceição, CEO da maior rede de estética masculina da América Latina, aponta que a segurança motivou os empresários com liquidez a investir no modelo de franquia de “barbearia premium”, conceito que a rede trabalha há 22 anos. “Alguns estão até migrando para esta área”, completa o empresário de 34 anos.

 

Um marco para esta nova fase é a abertura da primeira franquia internacional da marca na sexta-feira (08/5) em Lisboa, em Portugal, que voltou com a atividade econômica. Em seguida, ainda em maio, inaugura mais uma unidade em Florianópolis, no centro da cidade. já que a rede é da capital catarinense.

 

E também em Santa Catarina, em junho a cidade de Lages abrirá a primeira unidade da Barbearia Vip na serra catarinense.

 

A rede tomou todas as medidas de segurança e higiene, como termômetro(medição da temperatura), distribuição de máscaras e álcool gel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS