Edu Guedes se torna investidor da rede de alimentação saudável Boali

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Edu Guedes se torna investidor da Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil

11/11/2021

A sociedade entre a rede e o empresário e apresentador visa fortalecer o mercado de alimentação saudável e democratizar ainda mais o acesso a ele para todos os brasileiros.

São Paulo, 07 de outubro de 2021 – A BOALI, maior rede de alimentação saudável do Brasil anuncia a chegada do empresário e apresentador de TV Edu Guedes como novo sócio da empresa.

Figura conhecida no meio da gastronomia, seja como empreendedor ou como apresentador de programas culinários, Edu Guedes, além de entrar para o quadro societário, participará ativamente no desenvolvimento de novos produtos.

Sobre sua entrada como sócio na rede, Edu afirma que a história e a credibilidade da empresa foram fundamentais para esta escolha.

“Estamos falando de uma alimentação que não é só para o presente, é também para o futuro e contribui para o bem-estar das pessoas.

Eu só invisto realmente naquilo que eu acredito, aquilo que dou para minha família consumir, aquilo que eu acredito na essência”, declara Guedes.

Na TV desde o final dos anos 90, o apresentador Edu Guedes possui negócios em diversos setores, tendo mais de 800 produtos licenciados.

Agora como investidor do setor de alimentação saudável, ele cita que esse é um mercado que vem crescendo muito nos últimos vinte anos, acompanhando o crescimento da cultura por uma alimentação de qualidade e, baseado em estudos.

“Nós às vezes associamos a alimentação saudável, a uma dieta, mas é muito mais do que isso, é um conceito de vida”, reforça.

Amigo de longa data de Edu, Rodrigo Barros, CEO e fundador da Boali, celebra a chegada do apresentador.

“O Edu e a Boali possuem uma grande sinergia de valores.

Ele sempre trouxe a gastronomia para a vida das pessoas de modo democrático, e agora reforçará conosco a importância de se alimentar de forma saudável”, pontua Barros, destacando que essa conexão certamente trará crescimento e ainda mais capilaridade para a rede.

SOBRE A BOALI

Com mais de 70 operações espalhadas pelo país, e 80 até o final de 2021, a Boali é uma marca 100% brasileira, que tem como propósito universalizar a alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida.

Com a proposta de promover experiências saudáveis, oferece refeições preparadas com ingredientes selecionados e priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.

O variado cardápio oferece várias delicias como saladas, wraps, bowls, crepes, bebidas e sobremesas funcionais, tudo fresquinho para uma #Boalimentação.

Com mais de 100 mil clientes atendidos ao mês e 70% de recorrência nos pontos de venda, a Boali trabalha com modelos de franquia com investimento inicial de R$ 120 mil e plano de investimento com retorno entre dois e três anos.

A expectativa é que 80 unidades estejam em funcionamento no Brasil até o final de 2021.

Contato para imprensa – Boali
Bruna Iglesias
e-mail: [email protected]
Cel: 11 95090-2200

 


 

Já sabe como investir? Confira também outros artigos:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS