Quiosque da Casa de Bolos chega ao Shopping Market Place

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Casa de Bolos

Quiosque da Casa de Bolos chega ao Shopping Market Place, em São Paulo

08/02/2019

Com 13 diferentes sabores, Quiosque Bolo Caseiro no Pote é alternativa refrescante e acessível durante os dias de altas temperaturas

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, traz para a capital paulista, no Market Place Shopping, um novo modelo de negócio, o Quiosque Bolo Caseiro no Pote. Com o propósito de atender à uma necessidade do mercado para o consumo mais individual e imediato, o Bolo Caseiro no Pote está disponível em quiosques para o público de shoppings e galerias.

A multifranqueada Cintia Moraes Azevedo de Sá e o marido Everson Amâncio dos Santos são parceiros da rede há mais de cinco anos e, com o novo quiosque, passam a ter um total de sete unidades, sendo três lojas de rua e quatro quiosques. “Estamos muito empolgados com a inauguração da nossa quarta unidade de Bolo Caseiro no Pote, pois resolvemos investir neste novo modelo de negócio por confiar na proposta e credibilidade da Casa de Bolos”, conta Cintia.

Vale destacar que o Quiosque Bolo Caseiro no Pote é voltado para centros comerciais, como shoppings centers, galerias, estações de metrôs, aeroportos, universidades e hipermercados. O objetivo da rede é implantar ao menos 100 unidades desta novidade de negócio até 2020.

Endereço:

Market Place Shopping – Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo – SP, 04795-100
Localização do Quiosque: QM0T – Piso Térreo (Em frente ao Minuto Pão de Açúcar)
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 22h.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 340 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS