Rede Quality Lavanderia inaugura nova loja em Jundiaí
Rede Quality Lavanderia inaugura nova loja em Jundiaí

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Quality Lavanderia - Franquias de lavanderia

Quality Lavanderia inaugura nova loja em Jundiaí e amplia atuação no interior de São Paulo

07/01/2019

Correta limpeza das roupas, passadoria impecável, economia de água e de energia, menor desperdício de produtos e ainda comodidade, rapidez e qualidade. Esses são os preceitos dos serviços oferecidos pela Quality Lavanderia, rede de franquias que pertence ao Grupo Acerte, que inaugura mais uma unidade em Jundiaí, São Paulo, expandindo ainda mais a sua operação no estado.

Empreender é algo que requer muito planejamento e análise. Andrea Von Zuben Amorim e Michel Adriano Amorim, franqueados da unidade, analisaram diversos pontos antes de tomar a decisão sobre o seu novo negócio: “Avaliamos vários segmentos e muitos deles, por mais interessantes que fossem, sentíamos dúvida de um modelo não testado ou mais ariscado. Já uma franquia como a Quality Lavanderia oferece todo respaldo e conhecimento de muitos anos de experiência e estudos”, comenta Andrea. A franqueada ainda ressalta: “Lavanderia sempre esteve nas nossas vidas como clientes. Serviço de lavanderia é um segmento crescente pela rotina corrida de muitas pessoas, e prestação de serviço é algo que nos identificamos muito”.

Presente no centro de Jundiaí, a nova loja torna-se uma opção de serviço que permite alcançar tanto quem reside e trabalha na região, quanto quem passa pelo centro para migrar para outras cidades para trabalhar, como é o caso de muitos que residem em Jundiaí e trabalham em São Paulo, por exemplo. “Existe uma migração natural de moradores para trabalhar em outras regiões e também que passam seus finais de semana aqui, então a visão de praticidade tem mudado muito, aposto bastante nas várias soluções que podemos ofertar a todos os perfis de clientes”, relata Andrea.

A loja oferece os serviços de limpeza a seco e à água, sendo ideal tanto para a limpeza de edredons, tapetes e cortinas, quanto para as peças mais delicadas, especiais ou de uso pessoal. E ainda artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros. “Dentre as vantagens de contratar o serviço de Lavanderia, queremos apresentar ao nosso consumidor o diferencial da Quality, que vai muito além da alta tecnologia. Queremos que o novo negócio se destaque ainda mais como referência em cuidado com cada roupa. Seremos os parceiros de soluções para os nossos clientes!”, conclui a nova franqueada.

As franquias do segmento de Limpeza e Conservação, em que se enquadram as lavanderias, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), apresentaram um bom desempenho no último trimestre, segundo dados da Associação, o segmento cresceu 6,8% em novas unidades.

Durabilidade. É comum comprarmos uma roupa que, após poucas lavagens, o tecido simplesmente estrague. Isso acontece, muitas vezes, não por conta de sua qualidade, mas sim da maneira que ele é lavado. As etiquetas não estão ali por acaso, algumas peças precisam de cuidados específicos. Na lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada roupa de acordo com as instruções.

Economia financeira. Existe um pensamento que lavar as roupas em casa é sempre mais barato. Porém, além da quantidade absurda de água demandada, a lavagem caseira consome muita energia elétrica, sobretudo nas opções de limpeza pesada ou dupla. Na lavanderia, essa preocupação é eliminada. Tudo é direcionado para um estabelecimento com profissionais capacitados a receber as roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e conservadas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS