Prima Clean inaugura mais uma unidade em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Prima Clean inaugura mais uma unidade em São Paulo

14/08/2017

Vila Zelina passa a oferecer os serviços da rede de lavanderias express

Rede Prima Clean Lavanderia Express

As lavanderias express estão cada vez mais conquistando espaço na rotina dos brasileiros, tanto pela praticidade e rapidez como pela boa relação custo benefício. Diante desse cenário, a rede Prima Clean Lavanderia Express continua expandindo sua capilaridade e acaba de inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo. Dessa vez, na Vila Zelina, bairro tradicional da zona leste da capital.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

De olho no avanço em termos de infraestrutura e serviço que a Vila Zelina tem passado, as empreendedoras Maitê Isola e Cristina Isola viram a oportunidade de atuar no ramo de franquias por meio de uma rede tradicional e consolidada no mercado. “Nosso objetivo é justamente progredir junto com o bairro, proporcionando aos moradores mais opções de serviço e com melhor qualidade”, ressalta Maitê.

O principal diferencial da Prima Clean é exatamente o conceito de lavanderia ‘self-service’, onde o próprio cliente pode executar o serviço, como nos padrões americanos, ou adaptado ao mercado brasileiro, também pode optar por deixar a cargo de atendentes da loja. Em média, o tempo gasto para realizar o processo de lavagem é 80 minutos. “Existe uma demanda crescente por aqui. O público, de certa forma, fica curioso em relação a como funciona uma lavanderia express e realmente comparam com os estabelecimentos do exterior. Estamos enraizando essa cultura”, comenta Cristina.

Outro serviço é a limpeza de roupas casuais do dia-a-dia, realizada a partir de cesto que comporta até 21 peças. O cliente conta ainda com lavagem a seco e limpeza de peças mais pesadas, como cortinas, cobertores, tapetes, entre outros.

Rede Prima Clean Lavanderia Express

A Prima Clean Vila Zelina garante não só a durabilidade das peças, mas também tem forte apelo sustentável, com equipamentos de última geração para reuso de água no processo de lavagem.

Além de lavanderia, a loja integra os serviços da rede Linha e Bainha Costuras, uma microfranquia que oferece serviços de ajuste e customização de roupas, consertos de malas e bolsas, cerzimento, entre outros. “O cliente pode resolver todas as questões que envolvem a roupa num só lugar, contando com um serviço totalmente personalizado e individual”, explica Maitê Isola. A Prima Clean Lavanderia Express está presente em mais de 12 estados do Brasil, proporcionando aos clientes toda comodidade necessária, como acesso a internet, vagas de estacionamento e sistema de delivery.

Economia de tempo. Lavar roupa em casa requer um tempo que nem sempre as pessoas dispõem. É necessário separar as peças claras das escuras, roupas infantis e de adultos, tipos de tecidos, entre outros detalhes. Ao levar as roupas para a lavanderia, é possível empregar esse tempo em tarefas que, de fato, são agradáveis.

Durabilidade. Você já comprou uma roupa que, após poucas lavagens, simplesmente se estraga? Isso acontece, muitas vezes, não por conta da qualidade do tecido, mas sim da maneira com que ele é lavado. As etiquetas não estão ali por acaso, algumas peças precisam de cuidados específicos, o que requer tempo, paciência e habilidade. Na lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada roupa de acordo com as instruções, o que mantém a aparência de nova por muito mais tempo. E isso vale também para artigos da casa, como tapetes e cortinas.

Correta higienização. Mesmo após a lavagem das roupas na máquina, nem sempre, elas estarão limpas, isso pode ocorrer devido a higienização incorreta e o acúmulo de sujeiras muitas vezes invisíveis a olho nu podem causar a proliferação de fungos e bactérias provocando alergias e danificando as peças. Na lavanderia, a higienização é totalmente correta porque são limpas de acordo com a composição dos tecidos. Para cada tipo de tecido, há um solvente, um método e um cuidado.

Economia de dinheiro. Já parou para calcular o gasto de lavar suas roupas em casa? Além da quantidade absurda de água, a lavagem caseira consome muita energia elétrica, sobretudo nas opções de limpeza pesada ou dupla. Na lavanderia, essa preocupação é eliminada. O dinheiro que iria para as contas de água e luz é investido em um estabelecimento com profissionais capacitados para receber suas roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e conservadas.

Prima Clean Lavanderia Express – Vila Zelina
Endereço: Rua Pinheiro Guimarães, 164 – Vila Zelina – São Paulo/SP.
Telefone: (11) 2385-2878 / 98929-4200 (WhatsApp)
Horário de funcionamento: De 2ª à 6ª feira: das 8h às 18h30. Aos sábados, das 9h às 13h.
Site: www.primaclean.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/PrimaCleanVilaZelina/

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a Prima Clean Lavanderia Express
Modelo americano de lavanderia, adaptado ao mercado brasileiro e com mais de 12 anos de experiência. A franquia é express, versátil e com o conceito inovador “self-service”, onde o cliente pode lavar e secar a própria roupa, por meio do serviço de cesto (em menos de 80 minutos), ou deixar por conta de uma atendente. A Prima Clean é uma lavanderia completa que, em sua estrutura, possui equipamentos com tecnologia avançada, de alta performance e que utilizam produtos/soluções sustentáveis. As lojas oferecem praticidade, qualidade nos serviços e economia aos clientes. É a “lavanderia de casa, fora de casa”. Site: www.primaclean.com.br.

 

Mais informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem
(11) 3813-1344 – ramais 38 e 47
Luciano Bosco
[email protected]

Erica Carmo
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS