Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Presente na 28ª ABF Franchising Expo, novo modelo de negócio da Fast Açaí será apresentado por meio de Realidade Virtual

29/06/2019

Localizada no stand no  221 Rua K, franquia goiana é um das marcas com lojas mais flexíveis

São Paulo, junho de 2019 – A rede goiana de franquias Fast Açaí, única no mercado com polpa 100% orgânica e indústria própria para todo o seu mix de produtos, trará uma grande novidade para a 28ª ABF Franchising Expo. A marca apresentará um novo modelo de negócio: o Toten Fast Açaí, uma alternativa compacta para enfrentar os altos custos de ocupação nos grandes centros. Com um investimento a partir de R$ 45 mil, é possível abrir um franquia com este novo modelo. Para apresentar este e outros tipos de unidade, a rede apostará na tecnologia de Realidade Virtual na feira.

“A Fast Açaí não possui apenas lojas e quiosques em shoppings, tem aberto novas áreas brutas locáveis (ABL) em estacionamentos, postos de gasolina, faculdades, ou seja, locais de passagem, onde o custo do aluguel não seja um fator que onere o nosso franqueado, abrindo uma nova leva de oportunidades e parcerias no setor. E foi justamente pelo sucesso de unidades como estas, que desenvolvemos o Toten Fast Açaí, que será apresentando por meio de tecnologia de Realidade Virtual, em nosso stand. A ideia é levar o futuro franqueado a uma nova experiência de loja sem precisar sair da feira”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.

“O Toten é um modelo extremamente compacto e pode ser implantado em aeroportos, shoppings, metrôs, por exemplo, pois necessita de pouco espaço e apenas um atendente para funcionar. A ideia é oferecer o melhor produto em uma estrutura enxuta e econômica para o investidor”, reforça.

Com um modelo de negócio com taxa de franquia atraente – apenas R$ 30 mil – e a possibilidade de projetar o espaço como quiosque, loja ou container, a rede tem se tornado um ótima opção para os investidores.

Presente em 12 estados, Distrito Federal e nos países África do Sul, Angola e Estados Unidos, a marca de açaí esperar abrir mais 80 unidades até 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS