Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Prêmio Design

Prêmio ABF RDI Design de Estande destaca 4 marcas vencedoras na ABF Expo 2019

04/07/2019

O Prêmio ABF RDI Design de Estande visa incentivar o design como ferramenta estratégica de criação e desenvolvimento de negócios. Na tarde de 28 de junho, penúltimo dia da 28ª ABF Franchising Expo, quatro estandes foram premiados.

Na categoria Grande, Linx recebe o prêmio entregue pela ABF e RDI pelo design de seu estande na edição 2019 da feira de franquias

A entrega dos troféus foi muito bem recebida pelas marcas, que foram surpreendidas durante o evento com a presença dos especialistas do Retail Design Institute, executivos da ABF e da Informa Markets, respectivamente realizadora e organizadora da feira de franquias que é reconhecida como a maior do mundo neste setor em visitação. Em sua 28ª edição, a ABF Expo recebeu um público superior a 66 mil pessoas em quatro dias e reuniu mais de 400 marcas expositoras.

Fuel, na categoria Médio, conquista o Prêmio Design de Estande na feira da ABF

Todos os estandes são avaliados durante a feira por uma comissão julgadora coordenada pelo RDI, que analisa diversos critérios: originalidade, conceito inovador, relevância, layout e design destacado, aplicação de tecnologia e equipamentos, uso de materiais e acabamentos, comunicação visual e sinalização/gráficos, visual merchandising e mobiliário.

Representantes da Outler recebem Prêmio Design de Estande de dirigentes da ABF, Informa e RDI, na categoria Pequeno

Os vencedores da edição 2019 do Prêmio ABF RDI Design de Estande foram:

Linx, fornecedora de software de gestão de varejo, na categoria Grande, acima de 100 m²; Fuel, marca de óculos, na categoria Médio (de 49 a 99 m²); Outler, marca de sapatos, na categoria Pequeno até 48 m²; e a vencedora pelo critério Inovação foi a Papelaria Magnólia.

Fotos: Studio F

NOTÍCIAS RELACIONADAS