Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Portal da Cidade Toledo comemora quatro anos de sucesso

13/04/2018

Portal da Cidade

Portal foi inaugurado no início da expansão da Franquia Portal da Cidade no oeste do Paraná

O Portal da Cidade Toledo está completando quatro anos. A unidade dirigida pelo publicitário e fotógrafo Roberto de Quadros foi inaugurada oficialmente em 31 de março de 2014 num momento em que a Franquia Portal da Cidade iniciava sua expansão pelo oeste do Paraná.

A ideia de adquirir uma unidade surgiu quando Roberto conheceu o Portal da Cidade Umuarama – unidade piloto da Franquia Portal da Cidade – por meio do CEO e fundador Guilherme Turcato. “Ele me mostrou toda a sua experiência no negócio e todos os seus benefícios e ao ver o conteúdo gerado pelo Portal da Cidade vi inúmeras possibilidades de trabalho na minha cidade”, explica.

Entre os objetivos de Roberto como franqueado, na época estavam gerar conteúdo diversificado sobre a cidade, de forma imparcial com clareza e velocidade. “Vi na Franquia Portal da Cidade a realização desse sonho. Ela me ajudou a dar um salto na vida, facilitou contatos, parcerias, ações em conjunto e crescimento pessoal e profissional”, aponta.

De acordo com Roberto, durante a trajetória do Portal da Cidade em Toledo algumas barreiras precisaram ser enfrentadas. “O maior problema foi apresentar aos anunciantes uma mídia digital, algo relativamente novo. Mas com o passar do tempo a tecnologia chegou a todos e a internet está em todos os lugares, mostrando que o futuro está mais perto do mercado da comunicação do que nunca”, conta.

Para o franqueado, o suporte e experiência da Franquia Portal da Cidade foram fundamentais nesse processo. “A franquia dispõe de um bom suporte e o franqueado que tiver vontade de crescer alcança seu objetivo. Outro fator que influenciou muito é o fato de termos várias unidades instaladas em cidades da região que proporciona crescimento em grupo. Todas as questões e problemas enfrentados foram superados e o crescimento é inevitável”, diz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS