Plano de expansão da Help!, rede oferece diversas oportunidades
Plano de expansão da Help!, rede oferece diversas oportunidades

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
plano de expansão da franquia Help!

Help! continua expandindo sua rede

25/05/2021

A Help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos continua sua meta de crescimento mesmo em meio à pandemia. O plano de expansão da Help! engloba todas as regiões do país e tem oportunidades tanto para a implantação de novas lojas como para o repasse de lojas próprias.

Nesse primeiro trimestre foram inauguradas oito lojas, sendo três em Minas Gerais, nas cidades de Manhuaçu, Buritis e Montes Claros; duas no Rio de Janeiro, localizadas no município de Seropédica e no bairro da Cacuia, zona norte da capital fluminense, uma em Porto Alegre-RS, em Campo Grande-MS e uma na capital paulista.

O investimento total em uma unidade Help é de cerca de R$ 140 mil, somando taxa de franquia, reforma do ponto e capital de giro. A Help! criou um programa de incentivo que parcela o investimento inicial na franquia, tanto para as novas unidades como para o repasse de lojas próprias.

  1. O programa de incentivo oferece ao empreendedor duas opções de negociações válidas para o primeiro e segundo semestre de 2021.
  2. Financiar CAPEX e a taxa de franquia em 60 vezes sem juros, com dois meses de carência.
    Parcelar o CAPEX em 48 vezes sem juros e a taxa de franquia em 12 vezes sem juros e ambos 12 meses de carência

De acordo com Adriano Batistela, diretor de franquias e expansão da Help!, o parcelamento com um prazo maior é um diferencial no sistema de franquias da marca.

“O investidor pode parcelar diretamente com a franqueadora o valor referente à montagem da nova franquia ou a compra da unidade própria já em operação, além da taxa de franquia”, explica.

 

Treinamento e Programas de Recompensa

Ao ingressar na rede, o franqueado passa por um treinamento para conhecer a franquia, os sistemas e o modo de operação. Os novos colaboradores também passam por capacitação.

Para facilitar a gestão e a tomada de decisões, os franqueados têm acesso a uma plataforma de BI (business intelligence) que os ajuda a identificar onde há margem para melhorar o desempenho da loja, além de contarem com o suporte de uma consultoria de campo especializada.

A Help! também oferece programas de recompensa para as franqueadas com melhor performance como o Caçador de Recompensas, que concede prêmios mensais por produtividade aos colaboradores. A rede conta, também, com o Programa de Excelência, que premia anualmente as unidades com melhor desempenho.

Afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, a Help foi reconhecida em 2020 com o Selo de Excelência da ABF e com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Outra chancela da qualidade do sistema de franquias da Help! é que ela ocupa a 19ª posição no ranking da ABF, das 50 maiores franquias do Brasil.

Para saber mais sobre a franquia Help!, clique aqui.https://www.portaldofranchising.com.br/franquia-help-loja-de-credito/
 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS