A Pizza Hut inaugura sua primeira unidade em Joinville

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Hut chega a Joinville

21/11/2017

Rede retorna a Santa Catarina com inauguração no Garten Shopping

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, retorna a Santa Catarina e acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Joinville, levando aos consumidores locais a famosa pizza americana, com a original massa PAN – alta, aerada, dourada e crocante – e com muito recheio, além de toda a diversidade do cardápio da marca. A nova operação estará localizada na praça de alimentação do Garten Shopping, mais completo centro de compras da região.

A unidade funcionará no formato Express, garantindo rapidez e qualidade no atendimento e o cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes e individuais, entradas e sobremesas.

A nova operação pertence ao franqueado Fabrício Brito, já à frente de diversas operações no interior do estado de São Paulo (SP). “Queremos reconquistar os clientes antigos da Pizza Hut no estado catarinense e apresentar a marca àqueles que ainda não a conhecem”, afirma Brito. “Estamos muito contentes em trazer a rede de volta a região e confiantes de que será um sucesso”, completa.

Sobre a escolha do ponto para inaugurar a primeira unidade de Joinville, o franqueado explica que o Garten Shopping tem o maior mix da região. “Os consumidores encontram diversas opções de grandes marcas, além de ótima conveniência de serviços e entretenimento”, diz Brito. Como próximo passo o franqueado prevê a abertura de mais uma unidade, porém em outra cidade de Santa Catarina.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 22 estados.

Serviço
Pizza Hut Joinville Garten Shopping
Endereço: Avenida Rolf Wiest , 333, Bom Retiro – Joinville (SC)
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 10h às 22h

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 150 restaurantes distribuídos em 22 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:

Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS