Pizza Hut abre a sua primeira operação em Alagoas
Pizza Hut abre a sua primeira operação em Alagoas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pizza Hut chega a Alagoas

06/09/2017

Nova loja está instalada no Maceió Shopping. A previsão é que o estado receba novas unidades nos próximos anos

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de abrir as portas da sua primeira operação no estado de Alagoas, levando aos consumidores a famosa massa PAN e toda a diversidade do cardápio da marca. A nova loja está instalada na capital Maceió, na praça de alimentação do Maceió Shopping.

A unidade irá operar no formato Express – garantindo qualidade e rapidez no atendimento. O cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes e individuais, lasanhas, entradas, bebidas e sobremesas.

À frente da operação estão os franqueados Bruno Dâmaso e Carlos Henrique Dâmaso. “Estamos muito contentes e esperamos um grande fluxo de clientes já no início  da operação. Os consumidores estão ansiosos pela chegada da marca em Alagoas e recebemos com frequência mensagens muito positivas do público. Estamos confiantes de que será um sucesso”, afirma Bruno. “A marca é forte e sempre foi muito desejada na região. Felizmente conseguimos trazer a Pizza Hut e oferecer aos moradores, e também àqueles que estiverem a passeio, uma nova opção gastronômica”, completa Carlos Henrique.

Sobre a escolha do ponto para inaugurar a primeira unidade de Alagoas, os franqueados explicam que o Maceió Shopping tem uma excelente localização, grande fluxo de clientes, além de diversidade de produtos e serviços. Eles ainda ressaltam que os planos não param por ai e preveem a abertura de outras unidades da Pizza Hut em Maceió nos próximos anos.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 22 estados.

Serviço
Pizza Hut Maceió Shopping
Endereço: Av. Gustavo Paiva, 2990, Mangabeiras – Maceió (AL)
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 12h às 21h

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 150 restaurantes distribuídos em 22 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Siga a Pizza Hut Brasil:
Instagram: @pizzahutbrasil || Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Informação à imprensa:
In Press Porter Novelli
Aline Corrêa
[email protected] – Tel.: (11) 3330-3846
Vanessa Gouvêa
[email protected] – Tel.: (11) 3323-1579 

NOTÍCIAS RELACIONADAS