Na CASACOR Espírito Santo, piscina iGUi integra ambiente móvel

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Na CASACOR Espírito Santo, piscina iGUi integra ambiente móvel

16/10/2017

Com prainha e borda infinita, piscina iGUi se posiciona no centro do ambiente

 

Mobilidade é a palavra-chave do ambiente Solarium & Piscina, assinado pelos arquitetos Daniela Avancini e Henrique Gasparini. Com 500m², o espaço envolve a piscina iGUi, deck de madeira, área gourmet coberta, jardim com pergolado, SPA e residência compacta em contêiner.

Daniela conta que todo o ambiente será retirado da CASACOR no término da mostra e realocado em outro terreno: “Isso acontece devido às escolhas dos materiais utilizados, como a madeira e o granito. Tudo foi pensado para facilitar a execução e instalação dos elementos, mas sem abrir mão da sofisticação. Aqui as belezas naturais reinam”, afirma.

A piscina iGUi é o centro do ambiente e faz a ligação entre a casa (contêiner), a área gourmet, o deck e a área do jardim. “Tudo gira em torno dela”, diz a arquiteta. Com borda infinita e prainha, a piscina iGUi é revestida com porcelana Loulé da Atlas: “Inserimos diversos elementos para mostrar as possibilidades que uma piscina de fibra oferece. E a escolha do tom verde como revestimento é para remeter ao mar do caribe”, explica.

Evolução em piscinas

O quinto ano consecutivo de parceria com a mostra apresenta muitas novidades. O arquiteto da iGUi Anderson Macelani analisa a evolução das piscinas desde o ano de 2013: “Hoje oferecemos tudo aquilo que o cliente ou o especificador desejar. Prainha, borda infinita, espelho d´água, SPA e muito mais. Além de diversas opções de revestimento. São infinitas possibilidades”, conta. “Não devemos nada a uma piscina tradicional de alvenaria e, na verdade, saímos na frente. A iGUi oferece quinze anos de garantia e instalação limpa e rápida”.

Com dimensões de 7m x 2,80m e prainha de 3m x 2,5m, a piscina iGUi possui iluminação iGUiLux Dual Color RGB e iGUiLux Jet Color. Por meio deles, é possível alternar as cores de iluminação, do jato d’água e criar inúmeros efeitos, tanto para o dia quanto para a noite. O exclusivo sistema de aquecimento iGUi também compõe o aparato tecnológico. Sustentável, o thermas absorve o calor do ar ambiente e o transfere para a piscina, mantendo a temperatura da água sempre agradável.

Outro diferencial da piscina é o sistema de automação Eletronic System – uma revolução tecnológica criada pela iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, aquecimento, hidromassagem e até funções da casa como portão eletrônico, ventiladores e som ambiente. Com o Eletronic System, a área de lazer torna-se um espaço que alia a inovação tecnológica à comodidade e ao bem-estar, no qual o usuário escolhe e personaliza todo o controle da piscina pela tela do celular.

iGUi na CASACOR

Mais uma vez situada no casarão histórico das Graças, monumento tombado do século 19 com 2.678 m², a CASACOR Pernambuco acontece em Recife até o dia 12 de novembro.
Parceira da CASACOR desde o ano de 2013, a iGUi participa este ano de oito edições: Balneário Camboriú/SC, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Recife/PE. Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR  2017 traz como tema o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.

CASACOR ESPÍRITO SANTO 2017 – VITÓRIA
DATA: 11 de outubro a 29 de novembro de 2017
LOCAL: Porto de Vitória – Av. Getúlio Vargas, 556 – Centro
HORÁRIO: Terça a sexta: 14h30 às 21h30/Sábado: 13h às 21h/Domingo e feriados: 12h às 20h
VALOR: R$50 (inteira) / R$25 (meia entrada)
http://www.blueticket.com.br/casacor2017
MAIS INFORMAÇÕES: http://casacor.abril.com.br/mostras/espirito-santo/

Sobre a iGUi

Fundada em 1995, a iGUi (“Água” em tupi-guarani) foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio. Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita. Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor. “A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS