Pernambuco ganha terceira unidade da rede Griletto

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Pernambuco ganha terceira unidade do Griletto

08/11/2017

Nova operação está instalada no River Shopping, em Petrolina

 

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, chegou a Petrolina. A nova unidade começou a funcionar no River Shopping. Esta é a terceira loja da marca em Pernambuco. As outras operações estão em Caruaru (Caruaru Shopping) e Vitória de Santo Antão (Vitória Park Shopping). Com um cardápio variado e com preços que atendem a todos os bolsos, o Griletto oferece várias opções de grelhados, parmegianas, massas, pratos infantis e lights, porções e sobremesas. O Griletto conta com cerca de 170 lojas espalhadas em 16 estados. No ano passado, a rede registrou faturamento na ordem de R$ 230 milhões. Para este ano, a previsão de crescimento é de cerca de 15%.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Serviço
Griletto – River Shopping
Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 100 – Centro, Petrolina – PE
Praça de Alimentação:
De segunda a sábado: das 10h às 22h | Domingos e feriados: das 11h às 22h.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 160 lojas. Neste ano, o Griletto venceu o 19º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação – Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A rede conta, ainda, com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2017 com faturamento de R$ 700 milhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS