Pello Menos leva proposta diferenciada para Feira ABF RIO

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias no verão - pello menos

Pello Menos leva proposta diferenciada de negociação para 12ª Expo Franchising ABF RIO

27/09/2018

Rede carioca tem objetivo de ser um diferencial na vida de futuros franqueados

A Expo Franchising ABF Rio chega ao seu 12º ano como um dos 10 maiores eventos de franquias do mundo. Participando desde sua primeira edição, o Pello Menos, rede carioca pioneira no processo de depilação feminina à cera, se faz presente mais uma vez, buscando dar andamento ao projeto de expansão e se tornar um diferencial na vida de futuros franqueados.

Neste ano, trará como novidade os materiais de divulgação do processo depilatório e uma proposta diferenciada de negociação, com descontos na taxa de franquia e nos royalties, desenvolvida especialmente para o evento. O encontro, segundo a fundadora e CEO do Pello Menos, Regina Jordão, marca a grandiosidade do franchising no Rio de Janeiro. Assim como São Paulo e outras capitais brasileiras, o Rio possui regiões de significativo crescimento no setor.

“A ABF Rio é o principal evento do franchising na cidade e nós, que somos uma marca 100% carioca, não poderíamos deixar de estar presentes. Nossa expectativa é que, de alguma forma, possamos ser o diferencial na vida do futuro investidor em franquias”, ressalta Regina Jordão.

Serviço:
12ª Expo Franchising ABF Rio
Local: Riocentro
Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
De 27 a 29 de setembro, das 12h às 20h (quinta e sexta-feira) e das 10h às 20h (sábado)

Rede pioneira em depilação

O Pello Menos nasceu em 1996, em uma salinha pequena em Copacabana, sem muita pretensão, mais por uma necessidade do que um projeto ambicioso. Atualmente, a rede possui 47 unidades e projeta um crescimento superior aos anos anteriores, com a abertura de outras 15. Entre os fatores que contribuem para o sucesso do Instituto estão a cera e os métodos exclusivos no mercado, programas de fidelidades, padronização dos serviços realizados por profissionais altamente qualificados, além de suporte diferenciado. Na ABF Rio, a rede contará com um espaço de 27 m², onde será possível conhecer os serviços prestados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS