Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Park Idiomas inaugura segunda unidade em Taguatinga, Distrito Federal

28/05/2020

Seguindo as recomendações de distanciamento social, a escola iniciou suas operações de forma online até o retorno das atividades

Na contramão da crise econômica que a pandemia de Covid-19 tem causado no país, a Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, inaugura mais uma unidade, dessa vez em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. Embora de portas fechadas em decorrência das determinações de distanciamento social, a operação segue a todo vapor, mas de forma remota e por meio de aulas online.

A rede, que cresce constantemente, espera triplicar a base de unidades até 2022 e tem expressivos planos de expansão para a região de Goiás, onde pretende também atender cidades menores e mercados específicos. “Em 2019 abrimos 30 novas franquias e para daqui três anos nossa previsão é chegar a 300 unidades no Brasil e outras 20 no exterior, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.

A unidade Taguatinga Norte foi concebida no modelo Express, com 110m², em um ambiente aconchegante, cheio de cores vivas e descontraído, fugindo dos modelos tradicionais de salas de aula, com o intuito de entregar um aprendizado natural e eficaz. O ambiente está pronto para receber, com muito entusiasmo, os alunos da rede assim que a pandemia passar e todos puderem sair de casa, em segurança.

A ideia é fazer com que o aluno comece a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS