Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Oven Pizza Customizada prevê 10 novas lojas após feira da ABF

06/07/2018

Oven Pizza prevê abertura de novas lojas

Rede de franquias participou pela segunda vez da feira e avalia saldo positivo do evento, destacando a qualidade do público ao longo dos quatro dias

Participando pela segunda vez da feira de franquias da ABF – que aconteceu entre 27 a 30 de junho, no ExpoCenter Norte, em São Paulo -, a Oven Pizza Customizada avalia que o resultado foi positivo para a rede. “Saímos com a impressão de que neste ano o público foi extremamente qualificado. Os interessados vieram decididos a fechar negócios. A quantidade de pessoas foi menor, mas a qualidade com certeza foi maior que do ano passado”, destaca Rafael Soares, diretor da empresa.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O fundador da Oven – empresa que entrou no mercado de franquias em 2016 – ainda ressalta que foi interessante observar que, diferente do ano passado, muitas pessoas já conhecem a marca e sabem que é um bom negócio para se investir. “No ano passado, estávamos com sete unidades. Agora, estamos com 30 lojas abertas ou pelo menos com contrato assinado. Isso mostra um negócio sólido, que está crescendo e os investidores percebem isso”, afirma.

Além disso, a posição do estande, localizado próximo a grandes marcas, também aumentou a visibilidade da Oven, de acordo com Rafael. “Com todos os contatos que fizemos, temos a expectativa de assinar 10 contratos até o final do ano, fechando 2018 com pelo menos 40 unidades”, finaliza o diretor.

Lançamentos – Para a feira da ABF, a Oven lançou dois novos modelos de lojas: Full – que pode ser aplicado em shopping ou na rua, com investimento inicial de R$ 455 mil – e Box – que pode ser aberto em centros comerciais ou na rua, com investimento inicial de R$ 225 mil. Além disso, a marca exibiu em seu estande o totem de autoatendimento, que será testado em algumas unidades da rede.

Sobre a Oven – Fundada em 2014 pelo empresário Rafael Soares, a Oven trouxe para o Brasil um formato inédito de consumir pizzas: a customização, na qual você escolhe os ingredientes que vão compor o produto final, assado em dois minutos. No ano de 2016, a marca começou a trabalhar como franquia, focando sua atuação em shopping. Foram sete unidades abertas no ano retrasado e 15 em 2017, registrando um crescimento maior que 200%. Atualmente, a rede conta com 24 unidades em sete estados brasileiros. Para 2018, a Oven pretende consolidar sua marca perante o mercado nacional, lançando novos modelos de loja e planeja fechar o ano com 40 unidades abertas ou pelo menos com contrato assinado para 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS