Óticas Carol segue com plano de expansão em Goiânia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Óticas Carol segue com plano de expansão em Goiânia

21/02/2019

Nova unidade está localizada no Flamboyant Shopping Center

Os moradores de Goiânia já podem contar com mais uma loja da Óticas Carol, maior rede óptica do país, com mais de 1.200 unidades. A franquia, aberta no Flamboyant Shopping Center, faz parte do plano de expansão da franqueadora para o ano de 2019.

“KK” Mamoni, franqueado à frente do negócio, foi o responsável pela inauguração de outras 10 unidades apenas no final do ano passado, e abre suas expectativas para as novas lojas. “Temos tido ótimos resultados com a abertura das franquias e sentimos que os clientes estão muito felizes com os serviços oferecidos pela Óticas Carol”.

“Queremos continuar conquistando o carinho e confiança dos consumidores, disponibilizando o que há de mais excelente no mercado”, comemora Geisa Behnen, empreendedora também à frente do negócio.

As lojas oferecem aos clientes produtos renomados internacionalmente, como Vogue, Ray-Ban, Prada e Oakley. As franquias contam ainda com as lentes graduadas Ray-Ban, tecnologia já presente no Estados Unidos e Europa que chegou recentemente com exclusividade ao Laboratório Digital da Óticas Carol, trazendo aos clientes lentes de altíssima qualidade, 100% digitais, que contam com o melhor tratamento de filtro UV do mercado óptico.

As novas unidades possuem ainda o suporte de um dos laboratórios mais atuais do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.

Mais informações

Endereços: AV DOUTOR ISMERINO SOARES DE CARVALHO, 491 QD 9A L
AV T10, 1300 QD A LT10/18 LJ 271B
R 9, 339
AV ANHANGUERA, 4863
AV 24 DE OUTUBRO, 1262 QD 48 LT 11
AV INDEPENDENCIA, SN AREA LT 01 LOJA 79/80
R 44, 399 QD AREA LT 2.2 LJ 2
AV ANHANGUERA, 14404 QD AREA LT 39A/E LJ 148ª
AV NERO MACEDO, 400 QD 49/53 LT 1E LJ 172
AV. DEP. JAMEL CECÍLIO, 3300 – JARDIM GOIÁS

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.200 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS