Rede de franquias Óticas Carol inaugura loja em Maceió

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Óticas Carol inaugura loja em Maceió

26/02/2019

Essa será a 10º unidade da rede na região

Conhecida por seu plano agressivo de expansão no país, a Óticas Carol, que ultrapassou no último ano a marca das 1.200 lojas, irá abrir mais uma loja em Maceió, Alagoas. A inauguração traz aos consumidores marcas mundialmente conhecidas por preços que cabem no bolso e opções de pagamento em até 10x sem juros no cartão.

“Fazemos parte da rede há 7 anos e sabemos da seriedade que a Óticas Carol tem em oferecer produtos e serviços de excelência. Diante disso, quisemos trazer aos moradoras da região o que há de mais inovador no mercado, pensando em cada detalhe para que os clientes tenham uma experiência de compra memorável”, celebra o franqueado à frente do negócio, Vitor Ferreira.

A loja está localizada Ponta Verde e funciona das 8h da manhã até às 20h.

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.200 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS