Rede Ortobom Marca Presença no Carnaval Carioca

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ortobom Marca Presença no Carnaval Carioca como Patrocinadora do ‘NOSSO Camarote’

08/02/2018

Ortobom – Líder em Colchões no País Vai Promover um Carnaval dos Sonhos na Sapucaí

Patrocinadora do NOSSO Camarote, a Ortobom vai levar um carnaval dos sonhos ao Sambódromo, onde o espaço dos empresários Ronaldo Fenômeno, Carol Sampaio e Gabriel David, faz a sua estreia este ano. Durante os seis dias de folia, a marca líder em colchões do país será responsável por dar as boas-vindas ao público, que vai se sentir caminhando nas nuvens ao chegar à festa.

A empresa, que também é a maior fabricante do segmento na América Latina, revestirá o piso do corredor de entrada do camarote, com 36m de comprimento, de espuma. A sensação de maciez nos pés fará com que os foliões se sintam entrando em um sonho e aproveitem o momento com mais conforto. Preocupada com a experiência única dos convidados, a marca vai guiar o caminho do público para onde muitos sonhos se tornam realidade: a Avenida.

O NOSSO Camarote funcionará nos quatro dias de desfiles (de 09 a 12 de fevereiro), na quarta-feira de cinzas (14) e também no sábado das Campeãs (17). Situado no setor 10, abaixo da frisa dos jurados, o local possibilitará uma visibilidade exclusiva, já que é parada obrigatória das escolas de samba. Em seu primeiro ano, o espaço homenageia a primeira escola de samba do Brasil, a “Deixa Falar”. Frases com a #deixafalar serão estampadas na área, incentivando o compartilhamento de fotos pelo público.

NOTÍCIAS RELACIONADAS