OrthoDontic inaugura unidade em Ibiporã (PR) e Cariacica (ES)
OrthoDontic inaugura unidade em Ibiporã (PR) e Cariacica (ES)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

OrthoDontic inaugura unidade em Ibiporã (PR) e Cariacica (ES)

11/04/2018

Rede de ortodontia está de volta à cidade de Ibiporã (PR) com muito mais benefícios e novas tecnologias para agilizar o atendimento e chega, pela primeira vez, em Cariacica, no Espírito Santo

Ibiporã (PR) é a cidade escolhida para receber a mais nova unidade da principal rede de franquias na área de saúde e bem estar do Brasil: OrthoDontic. A partir do próximo mês, Ibiporã contará com uma nova solução para tratamentos ortodônticos. A rede de clínicas OrthoDontic atua há 15 anos em mais de 150 cidades brasileiras e agora estará novamente à disposição da população de Ibiporã e pela primeira vez em Cariacica. Alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente serão algumas das vantagens que podem ser conferidas neste mês de inauguração dos espaços.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A Dra. Cristiana Zanin, cirurgiã- dentista, responsável técnica e diretora da nova clínica, aposta nos serviços de qualidade que a rede prioriza para a população de Ibiporã. “Já trabalho com a OrthoDontic há cinco anos, na Unidade de Assaí (PR), e há algum tempo manifestei o interesse de uma segunda franquia porque me identifiquei muito com a forma de trabalhar da rede. Quando surgiu a possibilidade da nova Unidade de Ibiporã, vi que era uma grande chance por ser uma cidade em crescimento com um potencial enorme para desenvolvermos nossa missão de levar acessibilidade de tratamento odontológico à população em geral” explica a diretora.

A unidade OrthoDontic Ibiporã vem com diferencial moderno, inovador, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. Terá, no início, uma equipe composta por cinco colaboradores e três especialistas. “Também optei por investir na cidade em função da proximidade de Assaí, com isso, posso dar atenção devida aos clientes de ambas as localidades” enfatiza a Dra. Cristiana Zanin. Quanto à estrutura física, a franquia possui um padrão de 140 m² e quatro cadeiras para os pacientes. Representante única da marca OrthoDontic em Ibiporã, a unidade fica localizada na Av. 19 de Dezembro,10.

Também neste mês, dia 11 de abril, Cariacica – ES receberá pela primeira vez uma unidade da OrthoDontic, rede pioneira em soluções para tratamentos ortodônticos. A região metropolitana de Vitória, onde Cariacica está localizada, recebe infraestrutura moderna, com muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados.

Dentista há 10 anos, a empreendedora responsável pela chegada da rede em Cariacica é a Giselle Bernardes Azevedo Ramalho. Para a Dra. Giselle, a rede é uma referência em atendimentos e tratamentos ortodônticos. “Conheci a OrthoDontic através de um primo de um amigo e decidi investir na rede. Estou muito animada para a inauguração; ” completa.

Desde 2009, a cirurgiã-dentista atendia em seu consultório, e agora agregará seu conhecimento ao know how da rede na gestão da clínica. No total, serão cinco funcionários fixos atuando no consultório, com a gestão da Dra. Giselle Ramalho. Quanto à estrutura física, a franquia possui um padrão de 140 m² e quatro cadeiras para os pacientes.

Serviço – Cariacica ES
Endereço: Av. Campo Grande, 450 – Bairro Campo Grande – Ed. Mônaco, sala 401
Contatos: (27)3336-5536
Horários: 2ª a 6ª feira – 8h às 18h | Sábado – 8h às 12h

Sobre a OrthoDontic

A rede de clínicas OrthoDontic foi pioneira no franchising do segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso à odontologia de qualidade a toda a população brasileira. Possui atualmente 195 unidades espalhadas pelo País, contabilizando quatro milhões de clientes. Para mais informações: www.orthodonticbrasil.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS