Rede de franquias On Byte investe em parcerias para inclusão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

On Byte investe em parcerias para inclusão

18/12/2017

Unidade de Taquaritinga oferece cursos para jovens em medida socioeducativa

Reforçando mais uma vez a necessidade de investir no futuro dos jovens e, claro, do Brasil, a On Byte de Taquaritinga, interior de São Paulo, participa de um projeto da Organização da Sociedade Civil APOIO e CASA Taquaritinga, em parceria com Prefeitura Municipal de Taquaritinga, por meio da Secretaria de Assistência Social, no qual são oferecidas oportunidades em estágios ou no Programa Aprendiz.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O papel da On Byte, rede de franquias de cursos profissionalizantes, pertencente ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br), é oferecer cursos e subsídios para que esses jovens encontrem oportunidades e sejam inseridos no mercado de trabalho. “Independente da situação em que esses jovens estejam, nosso papel é auxiliar, mostrar caminhos e alternativas para que eles participem da sociedade como um todo e cresçam, não apenas profissionalmente, mas também como pessoas”, explica Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade.

A parceria já começou a dar resultados, um dos jovens, de 18 anos, que cumpre medida socioeducativa no CASA Taquaritinga, fez os cursos de Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente, e o Meu Novo Emprego, oferecidos pela On Byte e acaba de conquistar uma vaga de estágio na Prefeitura Municipal da Cidade.

“Fico extremamente feliz por poder ajudar e participar desta etapa da vida de cada um desses jovens, principalmente quando vejo exemplos como este, de alguém que tem o desejo de mudar e aprender, se destacando nas aulas e atividades. Meu desejo é que não só a On Byte, mas cada um de nós faça algo para mudar o futuro destes jovens”, finaliza o presidente.

Sobre a On Byte: Pertencente ao Grupo Oportunidade, a On Byte, rede de franquias de educação profissional com sede em Taguaritinga, a empresa já está há mais de 20 anos no mercado. Com baixo investimento e rápido tempo de retorno, a rede oferece diversos modelos de negócio, com ou sem a necessidade de ponto fixo, e exclusividade territorial aos franqueados. Para os alunos, são oferecidos os mais diversos cursos prontos para capacitá-los para o mercado de trabalho. A rede é associada à ABF.

Sobre o Grupo Oportunidade: Empresa com sede em Taquaritinga-SP, o Grupo Oportunidade foi criado em 2016 e já é detentor de diversas redes de franquia. Com executivos com vasta experiência no segmento de franchising, a empresa oferece diversos modelos de negócio, de fácil operação, com todo o suporte em diversas faixas de investimento. Entre as redes estão On Byte, Sr. Sorvete, Wash Quality e Van da Limpeza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS