OMO Lavanderia aposta em autosserviço na ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
omo lavanderia apresenta modelos de negócios

OMO Lavanderia aposta em autosserviço na ABF Franchising Expo

20/06/2023

Marca irá apresentar o modelo de negócio ”self-service” , o foco para seu projeto de expansão deste ano

OMO Lavanderia, iniciativa de corporate venture building da Unilever, participa pela segunda vez da ABF Franchising Expo.

Na 30ª edição da feira, a marca irá apresentar e reforçar os benefícios das lavanderias self-service, modelo de negócio que consiste em uma franquia de autosserviço.

Sem funcionários e 100% automatizada, os consumidores conseguem programar tudo pelo celular e executar o processo de lavagem e secagem na unidade.

Com investimento inicial a partir de R$ 99 mil, o modelo é uma das apostas da OMO Lavanderia para o seu projeto de expansão.

“Entendemos que a ABF é um território que potencializa a divulgação do nosso negócio e viabiliza a abertura de diálogo com empreendedores que estão dispostos a investir a curto e médio prazo”,  comenta Teo Figueiredo, CEO de OMO Lavanderia.

Com mais de  300 lojas em todo o Brasil, parte dessas lojas estão em processo de migração para a marca OMO Lavanderia, a franqueadora levará condições exclusivas para quem assinar o pré-contrato de qualquer  modelo até o dia 28 de julho.

Na aquisição de uma loja, serão liberados 15% de desconto em até 2 vezes sem juros no cartão; Na aquisição de duas lojas, o desconto será de até 20% em 3 vezes sem juros no cartão; Já para empreendedores que adquirirem três  lojas, o desconto será de 25% em até 3 vezes sem juros no cartão.

“Participar da maior feira de franchising do mundo abre portas para mostrarmos os modelos de negócios que possuímos e as vantagens de OMO Lavanderia para quem deseja empreender”, comenta Figueiredo.

“Entre nossos franqueados, buscamos pessoas com perfil empreendedor operador, que se identifiquem com o negócio e com o propósito e cultura da marca.

Nossa expectativa é que nossos franqueados promovam a nossa experiência de forma relevante à sua comunidade”, finaliza.

 

SERVIÇO:

ABF Franchising Expo 2023

Datas: 28/06 a 30/06, das 13h às 21h e sábado, 01/07, das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – SP, Pavilhão Branco,  estande H111
 
Saiba tudo sobre a feira, clique aqui!
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS