Rede Odontoclinic inaugura centro de ortodontia digital

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de clínica odontológica

Odontoclinic inaugura centro de ortodontia digital

19/09/2018

Nova clínica tem como objetivo quebrar o status dos projetos arquitetônicos convencionais de consultórios odontológicos e oferecer uma experiência nova para os pacientes.

A Odontoclinic, rede pioneira em odontologia no Brasil, acaba de dar um importante passo em prol da modernização na área odontológica: a inauguração do primeiro centro de ortodontia digital do país. Localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo, o local visa transformar a experiência do paciente ao ir ao dentista, apresentando um local acolhedor e apresentando seu produto mais inovador: o Everest Alinhador Transparente.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O projeto disruptivo, apresenta elementos que fogem da ideia tradicional de clínicas odontológicas, com iluminação, decoração e sonorização diferenciados. “Sempre tivemos o desejo de transformar a ida do cliente ao dentista”, comenta o Sócio-Diretor da Odontoclinic, Hilton Almeida. “Com base no que há de mais inovador em cenários internacionais, desenvolvemos esse novo espaço, com uma estrutura totalmente preparada para receber os pacientes da melhor forma possível e oferecer o alinhador transparente com uma proposta mais econômica, para os nossos clientes”.

A principal inovação presente no novo espaço é a sala de escaneamento digital. Toda pensada para fugir da experiência tradicional de um consultório odontológico, nesta sala, revestida de tijolinhos, com pisos de madeira e mobiliários pretos compondo o espaço, o paciente tem sua boca digitalizada num equipamento de última geração e pode ver, diretamente na tela à sua frente, todo o planejamento do seu tratamento e entender como será a evolução do seu sorriso. Um ponto interessante é que gratuitamente, mediante agendamento, qualquer pessoa pode passar pela experiência.

O Alinhador Transparente da Odontoclinic é uma alternativa moderna aos aparelhos fixos comuns e consegue tratar quase todos os tipos de casos.  O preço do produto na rede é otimizado porque sua produção é feita pela Odontoclinic, na Odontoimage, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do grupo. Para essa produção, são utilizados modernos softwares e impressoras 3D.  “Além do planejamento do caso ser desenvolvido nos Estados Unidos, todos os produtos utilizados na produção do alinhador transparente são importados e de ata qualidade. Como a produção é interna, temos também a vantagem de entregar ao consumidor em apenas 15 dias úteis. Estamos muito contentes com esse importante passo que a Odontoclinic deu em prol da modernização”, finaliza Almeida.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic, que é a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil tem como modelo de negócio oferecer serviços em todas as áreas da Odontologia, atendendo às especialidades Clínica geral, Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia com comunicação direcionada para o público B e C – desde crianças até idosos. Tudo isso aliado a conforto, segurança e preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. Nosso propósito é transformar a experiência de ir ao dentista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS