Odontoclinic é certificada com selo RA1000, do Reclame AQUI

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Odontoclinic é certificada com selo RA1000, do Reclame AQUI, por alto índice de solução de problemas dos clientes

01/03/2019

A empresa foi a única do setor odontológico a ser reconhecida pela excelência no atendimento

A Odontoclinic, rede nacional de franquias de clínicas odontológicas, foi certificada com o selo RA1000, que reconhece os bons índices de atendimento ao consumidor no site Reclame AQUI. A empresa foi a única do setor odontológico a receber a certificação.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A Odontoclinic está entre as dez empresas com melhor índice de solução de problemas, tendo atingido o índice de 97,6%, e melhores notas médias – a empresa pontuou com 8.96 numa escala de zero a dez.

“Ser certificado com o selo RA1000 é muito gratificante, pois reconhece os nossos esforços e, principalmente, o de nossos franqueados em atender todos os clientes com nível máximo de excelência. A certificação é o resultado de um trabalho diário focado em oferecer odontologia de qualidade e compromisso com as pessoas acima de tudo”, comemora o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.

Analisando a reputação da marca no site do Reclame AQUI, a Odontoclinic alcançou o indicador 97,6% em “índice de solução”. Além disso, 75,3% dos consumidores afirmaram que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic está no mercado há mais de 20 anos, sendo a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil. Com mais de 170 clínicas, 2550 dentistas e presente em 15 estados, a Odontoclinic tem a missão de transformar a experiência de ir ao dentista ao oferecer serviços de alta qualidade de forma acessível, conforto e segurança. As clínicas Odontoclinic atendem as mais diferentes especialidades, como Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS