NYS Collection Eyewear inaugura primeira unidade no sul do País
NYS Collection Eyewear inaugura primeira unidade no sul do País

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Marca americana de óculos inaugura primeira unidade no sul do País

04/09/2017

O Aeroporto Internacional de Florianópolis foi o local escolhido pela NYS Collection Eyewear, marca americana especializada em óculos, para o início da expansão da rede na região Sul do país. “Em nossos estudos de área, identificamos que o mercado catarinense é muito exigente na qualidade dos produtos que consomem e os nossos óculos possuem três certificações mundiais das mais importantes”, explica a diretora da marca no Brasil, Cristiane Capella.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Dono de mais uma unidade da NYS Collection em outro estado, o empreendedor Raphael Grieco já tinha em mente crescer de forma orgânica dentro da rede e, por esse motivo, apostou na região Sul para sua terceira unidade. “A região sul é muito afetada pela massa solar. A minha proposta é levar ao público um produto inédito na cidade que, além da alta proteção das lentes, possuem modelos que já fazem sucesso em vitrines internacionais”, comenta.

De acordo com o franqueado o ponto escolhido para inauguração desta unidade foi estratégico, pois a franqueadora comprovou que expansão em terminais aéreos são bem interessantes devido ao intenso fluxo, público rotativo e também compra por impulso, pois algumas pessoas esquecem do óculos para levar nas viagens.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a NYS Collection Eyewear

Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os modelos contam com proteção UV 400 e três certificações internacionais. No Brasil, a marca que desembarcou em 2014, está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Florianópolis e Divinópolis. Mais informações: www.nysbrasil.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS