Nova unidade Flyworld é inaugurada na Vila Mariana
Nova unidade Flyworld é inaugurada na Vila Mariana

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nova unidade Flyworld é inaugurada na Vila Mariana

01/02/2019

A loja é a oitava unidade da rede na capital paulista

A cidade de São Paulo ganhará mais uma unidade Flyworld Viagens. O bairro Vila Mariana receberá, no mês de Janeiro, a loja que comercializará viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. A operação também oferece assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O franqueado João Ricardo Navarrete, proprietário da unidade, encontrou na microfranquia a chance ideal para aumentar sua renda com um empreendimento que unisse o ramo de turismo à estrutura oferecida pela franqueadora. “O modelo de negócios da franquia é muito interessante, principalmente para quem não possui experiência, pois a franqueadora compartilha seu excelente know how com os franqueados, oferecendo um minucioso treinamento e possibilitando o crescimento e expansão do negócio, mesmo para quem é iniciante no segmento”, explica.

A estrutura e atendimento dos colaboradores da franqueadora foram atrativos essenciais para João Ricardo optar pela Flyworld, além disso, João afirma ter visto no empreendimento um grande potencial de retorno de investimento. “Não possuo experiência na área, porém meu histórico profissional relacionado à gestão possibilitará uma adequação bem rápida ao negócio. E no mais, trabalhar com o que se ama não tem preço”, esclarece João.

No primeiro momento, o empresário optou pelo modelo home office, mas pretende tornar a unidade física ainda em 2019. “Sou um profissional disciplinado e colaborativo. Estou convicto que a unidade contribuirá para o crescimento da marca e alcançará grandes resultados”, comemora.

Informações sobre a unidade Flyworld Vila Mariana pelo e-mail: [email protected], pelo telefone: (11) 2667 – 0116 ou pelo site: flyworld.com.br/vilamariana.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial. Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS