Nova unidade da Odontoclinic promete trazer experiência diferenciada

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Nova unidade da Odontoclinic promete trazer uma experiência diferenciada ao cliente

27/08/2018

Implementando a metodologia de Customer Experience, clínica quer apresentar um novo conceito sobre ir ao dentista

Capital do estado do Paraná e uma das principais cidades do Brasil, Curitiba possui cerca de 2 milhões de habitantes e ganha até o final de agosto uma nova clínica da Odontoclinic.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Administrada pelos irmãos Marcelo e Jefferson Yin, que sempre moraram no centro da cidade, a novidade promete trazer um diferencial na qualidade dos serviços prestados, apresentando um conceito de experiência aos seus clientes.

Jefferson conta que ele o irmão sempre tiveram vontade de empreender e enxergaram no mercado odontológico uma boa opção de investimento. “Além de avaliar a questão do mercado, optamos pela Odontoclinic, porque todo suporte apresentando pela franqueadora nos pareceu bastante sólido, é uma empresa que podemos confiar”.

Tendo o cliente como foco do negócio, a clínica pretende criar um ar disruptivo do conceito que a maioria das pessoas estão acostumadas. “Quando falamos que estamos focados no cliente, significa que queremos criar uma experiência na hora de ir ao dentista. A ideia é que a pessoa não sinta aversão de ir à clínica, pois o ambiente, o tratamento e todo approach apresentado, darão uma impressão diferenciada. Tudo isso, por um ótimo custo-benefício”, salienta Yin.

A clínica está localizada no centro de Curitiba, na Rua Emiliano Perneta, 493, um local bem acessível à população da cidade.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic, que é a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil tem como modelo de negócio oferecer serviços em todas as áreas da Odontologia, atendendo às especialidades Clínica geral, Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia com comunicação direcionada para o público B e C – desde crianças até idosos. Tudo isso aliado a conforto, segurança e preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. Nosso propósito é transformar a experiência de ir ao dentista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS