A Nação Verde vai te dar uma franquia! Vem saber mais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Nação Verde, juntos por uma nação

“Juntos por uma Nação” conta com apenas 300 vagas disponíveis

29/09/2019 | Publieditorial

O processo seletivo da Nação Verde está concorrido e as vagas para concorrer a uma franquia são limitadas

Restam apenas 300 vagas para o processo seletivo se encerrar e começarem as avaliações para escolher quem será o empreendedor ou empreendedora a ganhar uma franquia da Nação Verde, que conta com alimentos, suplementos e cosméticos naturais.

Qualquer pessoa física, com idade maior de 25 anos, que tenha investimento para estoque inicial e capital de giro, desde que não seja dono, funcionário ou parente de 1°grau de qualquer colaborador de uma das franquias Nação Verde, pode participar.

Ricardo Cruz, conta na campanha, o porque decidiu fazer esse processo seletivo e incentiva todos os brasileiro a se candidatarem.

Para se candidatar é fácil.

Basta entrar no site http://conteudo.nacaoverde.com.br/juntosporumanacao encaminhar um vídeo, com no máximo três minutos, respondendo à pergunta: Por que eu mereço ser Nação Verde?”, e contar um pouco da sua história de vida.

Além disso, é necessário encaminhar o currículo profissional, o histórico pessoal e responder um questionário de avaliação.

O processo seletivo fica aberto até o dia 31 de outubro ou quando as vagas acabarem.

O candidato que for aprovado no processo seletivo vai receber uma loja completa da Nação Verde, que engloba o projeto arquitetônico, a reforma do ponto, a comunicação visual, todos os equipamentos para iluminação, prateleiras, aparelhos eletrônicos, automação da loja e toda a linha branca necessária.

Sobre a Nação Verde

Primeira Rede de franquias com 3 linhas de produtos próprios e multicanal do Brasil.

Com produtos 100% naturais como: suplementos, alimentos a granel, maquiagem orgânica e cosméticos, a Nação Verde conta com 30 lojas ativas espalhadas por todo território nacional.

A rede possui três linhas próprias – Almazen de alimentos, Vymana de cosméticos sem parabenos e Biomais de suplementos com mais de 300 produtos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTE CONCURSO!

 


 

Conheça mais a franquia Nação Verde:

 

Por Publieditorial

NOTÍCIAS RELACIONADAS