MyCookies estreia na Expo Franchising ABF Rio
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MyCookies estreia na Expo Franchising ABF Rio


11/11/2021


Rio de Janeiro é prioridade na expansão da marca sul-mato-grossense, que saltou de 25 unidades para 70 durante a pandemia e planeja chegar a 100 até o fim de 2022

 

– Rede faturou R$ 14 milhões no ano passado e vai ultrapassar os R$ 17 milhões em 2021

 

MyCookies, uma das maiores redes do país especializadas no clássico cookie americano, definiu o Rio de Janeiro como foco principal para a sequência do seu plano de expansão. E, para marcar a sua entrada no mercado fluminense, estreia como expositora na Expo Franchising ABF Rio, que acontece de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova.

 

No evento serão apresentados os modelos de negócios, os números da marca e os novos produtos que chegarão às lojas ainda este ano. “O Rio de Janeiro é fundamental no nosso projeto de expansão. É um estado onde ainda não entramos e vemos um potencial imenso para o nosso crescimento, em especial, na capital, tanto por meio das lojas de rua como em shopping centers, hipermercados e estações de metrô. Além disso, o Rio tem como marcas a diversidade, a alegria e o acolhimento, valores compartilhados também pela MyCookies. Nesse sentido, a Expo Franchising ABF Rio é uma ótima oportunidade para a geração de negócios e parcerias locais”, revela a CEO e fundadora da MyCookies, Natalie Pavan.

 

Fundada em 2016, a MyCookies se reestruturou e cresceu durante a pandemia de Covid-19. Nesse período, saltou de 25 para 70 unidades em nove estados, aperfeiçoou as embalagens, renovou a logística para delivery, investiu no lançamento de produtos exclusivos e inaugurou nova fábrica, localizada em Campo Grande (MS), município onde a marca nasceu, com maior capacidade produtiva para acompanhar o ritmo das aberturas. Para Natalie, além da reestruturação, o momento pedia um olhar especial para o cliente. “Apostamos muito no delivery e deu certo. Colocamos o cardápio inteiro disponível para entrega. Criamos ações de vendas e embalagens especiais para que os cookies chegassem quentinhos, sem perder a textura e sempre preparados com muito carinho e amor”.

 

Além disso, a empreendedora apostou também em lives mostrando todo o preparo dos cookies, assados na hora e enviados para entrega, e promoções pontuais para quem assistia em tempo real. “Isso gerou uma interação com os clientes. Foi um enorme sucesso”, conta.

 

O cardápio conta com mais de 10 opções de cookies que dividem espaço com sanduíches de sorvete, brownies, cookies recheados, ice cookies e o brookie, novidade exclusiva, um brownie coberto de cookie recheado com ganache. Para acompanhar, há variedade de milkshakes, cafés e cappuccinos. Entre os salgados, opções de sanduíches. A rede faturou R$ 14 milhões no ano passado e a expectativa é fechar 2021 com R$ 17 milhões. Para 2022, o plano é chegar a 100 operações, sendo 10 no Rio de Janeiro.

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