Multsaúde amplia canais de venda e cria novas estratégias de distribuição
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multsaúde amplia canais de venda e cria novas estratégias de distribuição

18/06/2022

Franqueadora participará da ABF Franchising Expo e já está presente em dez estados brasileiros, com distribuição em todo o território nacional

A história que começou em Matias Barbosa, Minas Gerais, foi reinventada. Depois dos desafios da pandemia da covid-19, a Multsaúde Benefícios levantou as oportunidades e escreveu um recomeço. Para isso, transformou-se em uma empresa multicanais, desenvolvendo novas estratégias de distribuição.

Hoje, além dos modelos franquia, é possível encontrar as soluções da Mult em diferentes canais de venda. Elas estão nos balcões de empresas de saúde no formato licenciado ou ponto de venda, e no modelo White Label – embalando produtos para que outras marcas possam revender.

Expansão pelo Brasil

Com o modelo inicial de franquia, e os de microfranquia e franquia in company, criados para trazer a marca para mais perto da realidade dos possíveis investidores durante a pandemia, a Multsaúde agora marca presença em dez estados brasileiros. Isso permite que seu portifólio de produtos sejam distribuídos por todo o país.

“A Mult é uma empresa que tem a pretensão e o compromisso de entregar soluções. Nosso portfólio é moldado de acordo com a necessidade do nosso cliente ou parceiro. Nem sempre conseguimos atender a vontade do nosso cliente final, mas sempre atendemos sua necessidade. Esse é o nosso compromisso!” – Marcelle Oliveira, CEO.

NOTÍCIAS RELACIONADAS