Multifranqueada da Casa de Bolos inaugura terceira loja em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multifranqueada da Casa de Bolos inaugura terceira loja em São Paulo

30/01/2019

Moradores do município de Caieiras, em São Paulo, terão acesso aos deliciosos bolos caseiros da Vó Sônia

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura unidade na região metropolitana de São Paulo, no município de Caieiras. Localizada no centro da cidade, a nova loja é um investimento das sócias Fernanda Aparecida Pierna Gagliardi Lima e Dalva Nunes do Nascimento. A parceria de Fernanda com a Casa de Bolos começou há três anos, quando conheceu a rede por meio de um amigo da família, e decidiu abrir sua própria unidade em Guarulhos, ao lado do marido Leandro Lima.

De lá pra cá, a rentabilidade e confiança na marca só aumentou, o que motivou o casal a abrir a segunda unidade, também na cidade de Guarulhos. Hoje, com a terceira franquia em Caieiras, Fernanda reconhece que a parceria com a Casa de Bolos tem sido muito vantajosa. “O nome Casa de Bolos cresceu muito nos últimos anos e os clientes indicam para outras pessoas que acabam se apaixonando pelos produtos, tanto pela qualidade quanto variedade”, explica a multifranqueada. “A nossa localização, no centro da cidade de Caieiras, é outro atrativo, já que pela constante movimentação na região, seremos facilmente encontrados”, finaliza.

Endereço: Av. Professor Carvalho Pinto, 280 – Centro – Caieiras (SP)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 19h, e sábado das 8h às 18h.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 340 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS