Multicoisas inaugura quinta loja em Vitória e alavanca o consumo local

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Multicoisas inaugura quinta loja em Vitória e alavanca o consumo local

08/11/2017

Nas ruas ou nos shoppings, a Multicoisas, rede de franquias especializada em soluções para o dia a dia, vem apostando forte no poder do consumo que o mercado de Vitória (ES) oferece aos empreendedores locais. Segundo o último indicativo divulgado pela prefeitura do município, Vitória ocupa o 44º lugar no ranking Brasil do índice de potencial de consumo (IPC) e tem a vice-liderança no ranking do Estado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Em meados de 2011, apostando no otimismo do varejo local, Wagner Lepre e sua esposa, Fernanda Fernandes, resolveram investir em uma franquia da Multicoisas. “Eu era engenheiro e a Fernanda, empresária. Um dia, ela falou que gostaria de viajar a São Paulo para conhecer de perto como funcionava a operação de uma unidade Multicoisas. Ela tinha estudado o mercado do franchising e viu que o correto seria investir em um negócio com know-how de rede”, comenta Lepre. Hoje, após seis anos, o casal coleciona bons momentos como empreendedores e ambos têm a certeza que foi uma decisão acertada, tanto que estão inaugurando mais uma unidade da rede em Vitória, desta vez na Praia do Canto, um bairro nobre e histórico da cidade.

O local foi escolhido com muita precisão, e a loja está localizada em uma área comercial e com grande fluxo de pessoas. “Estamos muito otimistas com a operação dessa nova unidade, justamente porque ela nasce próximo às festas de fim de ano, momento em que o comércio fica muito aquecido”, diz Lepre. “São mais de quatro mil itens, entre acessórios de manutenção e utilidades domésticas, hidráulicos e elétricos, ferramentas e os mais variados produtos que fortalecem o DNA da marca, que é unir soluções para o dia a dia das pessoas”, finaliza o franqueado.

Endereço da nova unidade Multicoisas: Avenida Reta da Penha, 714 – Praia do Canto – Vitória – Espírito Santo

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo, na Universidade Multicoisas, e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS