Rede Moncloa Tea Boutique lança kit de Dia das Mães

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias 2019 - Moncloa

Moncloa Tea Boutique lança kit de Dia das Mães

09/05/2018

A marca desenvolveu um presente para a data que associa cada chá a um momento especial

O lançamento da Moncloa Tea Boutique para o Dia das Mães de 2018 é o kit Moments, com nove chás da marca e um cartão que demonstra que cada um dos blends se encaixa perfeitamente a um momento especial da vida de uma mãe.

A ideia é mostrar que quem ama proporciona momentos especiais, que mesmo que sejam simples e rotineiros podem ficar guardados e eternizados na memória.

“Chás proporcionam sensações únicas na vida das pessoas e se conectam com seus momentos de prazer. Buscamos ressaltar essa caraterística criando nesse Dia das Mães não apenas um kit com chás especiais, mas também o cartão que sugere para cada blend um momento merecido e agradável para as mães!”, explica Rodrigo Lopes, CEO e tea sommelier da Moncloa.

O kit é composto de caixa especial, cartão e os blends:

– Apfeltraum (maçã, abacaxi, papaia, manga, coco, gengibre e cardamomo)
– Bourbon Vanilla (chá pu-erh e baunilha)
– Classic Earl Grey (chá preto e bergamota)
– Ginger Lemon (chá verde, capim-limão, limão e gengibre)
– Mate Tea São Paulo (chá mate, amora, rosa mosqueta, hortelã, maracujá, limão, framboesa, cacau e physalis)
– Oh Berry (chá oolong e framboesa)
– Rouge (rooibos, groselha, abacaxi, mamão, morango e framboesa)
– Spice Chai (capim-limão, abacaxi, especiarias e coco)
– Sweet Mulbery (chá branco, papaia, maçã, amora e jasmim)

Preço kit Moments: R$163,90

Sobre a Moncloa

A Moncloa tem lojas nos principais shoppings de Curitiba; uma loja em Florianópolis, no Beiramar Shopping; três lojas no estado de São Paulo (Shoppings Iguatemi Campinas, Iguatemi São Paulo e Colinas Shopping em São José dos Campos); uma no Iguatemi de Brasília e duas no Rio de Janeiro, no Botafogo Praia Shopping e Shopping Leblon. Os endereços seguem o padrão da marca, apresentando um espaço contemporâneo, com um ambiente clean e prateleiras acessíveis para que o cliente tenha facilidade de sentir os mais diversos aromas. A iluminação permite enxergar as cores das folhas, flores, frutas, raízes e especiarias que compõem os blends dos chás distribuídos no entorno da loja. O convite é para uma degustação harmonizada com quiches, chocolates, biscoitos, bolachas, inclusive opções integrais, sem glúten e sem lactose, cafés, geleias e waffles Moncloa, proporcionando um momento agradável e tranquilo. A marca também tem um e-commerce com venda para todo o Brasil: www.moncloa.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS